32 Anos Luiz Alberto

Andrea Paula Michelini, o marido Franco Bortoluzzi and friends

O casal, a mãe Diva Michelini e o filho Gilbertinho receberam para uma noite gloriosa

16 de MAIO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Sorry queridos amigos! Sorry amada Andrea Paula Michelini Bortoluzzi. Dia seguinte ao seu festão, embarquei para São Paulo e aqui, quando cheguei, uma gripe me pegou. Aqui, vocês sabem, durante o dia faz 30°, à noite faz 16°, e esse sobe e desce de temperatura me presenteou com uma gripe forte. Espero que me perdoem pelo atraso.

Mas vamos ao dia da minha amada amiga Andrea Paula.

Noite gloriosa, cheia de amigos de uma vida e muita animação nas pick-ups tocando música de uma época que a gente jamais esquece, os maravilhosos anos 90!

Meus amigos e minhas amigas estão lindos. O tempo passou e agora a turma dos quarentinha e do cinquentinha está charmosa e bela.

Andrea Paula recebendo com o savoir faire comum aos Michelini. Noite de muitos abraços, beijos e conversas sinceras, pelo menos pra mim, que nunca guardo nada para depois, já que o tempo me favorece dando oportunidade de dizer o que sinto. Quando se chega a uma certa fase da vida, a sinceridade é libertadora...

Ah, que delícia encontrar Syd Lucas, Roberta e Douglas Puppin, Lucio Guarçoni com Rita (adoro eles), minha amadíssima Manon Vasconcellos e o maridão Manoel Rodrigues, que são meus amores desde sempre, Leo Nemer e Andrea Silvares, Jackie Campos, Silviene Guatolini com Jony Mota e tantos mais. Adorei também encontrar Mario Zanetti e Alessandra Nemer, enchi de beijos o casal. Ele continua o mesmo cara divertido e alto astral de sempre. As noites chuvosas dos dias anteriores pareceram se render a Andrea Paula e até a lua toda prateada chegou para refletir sobre o mar à frente da bela residência da família no Condomínio Aldeia da Praia, em Guarapari, e sobre nossas cabeças trazendo o bom astral da noite.

Matei saudades de Diva Michelini, de Regina e Hélio Dórea numa conversa longa, divertida que completou minha felicidade nessa noite.

Enfim, a primeira festa pós pandemia com amigos que realmente importam num acontecimento que vale à pena sair de casa para poder participar.

A gripe e a febre passaram, mas a emoção e a alegria de ter estado lá estão guardadinhas aqui no coração e na memória.

Obrigado Andrea, Franco, Gilbertinho e D. Diva por me fazer sentir sempre em casa. Obrigado pela recepção calorosa e por uma noite tão alegre. Vocês são The Best of The Best!

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Aline MIlbratz de Castro festeja seus 15 anos no Le Buffet Lounge

Valdecir Torezani recebe para café da manhã e apresenta o Centro de Vivências

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017