32 Anos Luiz Alberto

Jesus Luz, Vitor Bueno e Marmii se unem e lançam versão eletrônica da música Protetor Solar

A música traz uma vibração praiana ao misturar um violão acústico com um baixo produzido em sintetizador

12 de MAIO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O querido Jesus Luz enviando notícia que ele, Vitor Bueno e Marmii, juntos com os intérpretes Rafael Abreu e Renata Guerra, produziram a versão eletrônica da música intitulada de “Protetor Solar”, obra criada por Otávio Javaroni, compositor do hit “Sexta Feira Sua Linda”.

A ideia surgiu da vontade de os produtores trabalharem com uma composição em português, o que fez com que Vitor Bueno, Jesus Luz e Marmii fizessem sessões de produção musical presenciais em São Paulo e Goiânia, além de algumas realizadas de forma remota, por meio de aplicativos de comunicação de vídeo.

Já os cantores Rafael e Renata, que residem em Brotas, interior de São Paulo, trabalharam de forma remota, junto com o compositor Otávio, que também acompanhou todas as etapas da produção.

A título de curiosidade, os artistas informam que a música teve pelo menos 6 versões até chegar na versão final, finalizada em fevereiro de 2022. Segundo Vitor Bueno, “nós queríamos criar uma faixa que funcionasse bem nas rádios e nas pistas”.

Por fim, a música, que traz uma vibração praiana ao misturar um violão acústico com um baixo produzido em sintetizador, foi lançada no dia 13 de maio, pela gravadora Demmi Records.

VEJA TAMBÉM

Jesus Luz, Edlez, Facuhn em novo projeto musical

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017