32 Anos Luiz Alberto

Maison Ryck Guedes apresenta Fashion Show na Casa Florah, nos Jardins, em São Paulo

Designer apresentou seus novos modelos de vestidos que mostram o que há de mais sofisticado no universo das noivas e debutantes

18 de MAIO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Após dois anos de pandemia, com a flexibilização das medidas de segurança sanitária, chegou a hora de celebrar! E por isso mesmo, a Maison Ryck Guedes, em parceria com a Casa Florah, um dos lugares de beleza mais elegantes da cidade localizado nos Jardins em São Paulo, apresentou, em primeira mão, na noite de ontem (17), toda sua linha voltada para noivas e debutantes, com todo o glamour e estilo, marca registrada do Ryck Guedes.

O espaço escolhido para o evento não poderia ser melhor. A Casa Florah atende clientes do mercado de luxo levando novas experiências em cabelo e bem-estar. A casa é elegante e moderna, com toda a infraestrutura necessária ladeada um maravilhoso jardim.

Ryck tem suas criações em produções da Netflix e Globoplay (Wow!) e veste personalidades famosas como Luciana GimenezLexaPatrícia AbravanelChris FloresFabíola Gadelha e Helô Pinheiro, que prestigiou Ryck com a filha Kiki e a neta, a atriz Bruna Pinheiro, a Buby. (Linda! Aliás, como toda a família!)

“Estamos trazendo para essa coleção um novo olhar e uma homenagem à vida e as coisas belas que ela pode nos proporcionar; um universo de sonho e de alegria, um hiato entre o momento contemporâneo, conturbado, para que possamos dar um respiro, buscando a alegria e a luz,” contou Guedes.

Durante o desfile os convidados viram modelos leves e vaporosos, alguns com corte Imperial.  No contexto, muita sofisticação e luxo. Ele apresentou criações desde o tradicional, estilo princesa, aos modelos mais clean, com modelagens retas e evasê, passando, pelo Sereia e Semi Sereia, podendo contemplar todos os estilos de noivas e debutantes.

Gazar, cetim, tule francês, musseline, zibeline, tafetá e mikado foram os tecidos escolhidos, junto rendas Chantily, Renascença, Richelieu e Guipure, com bordados exclusivos com cristais Swaroviski, vidrilhos e pérolas detalhando as peças. Gloriosos!

Tivemos modelos desde os mais minimalistas, para aquelas noivas e debutantes que prezam pela discrição até os mais românticos, os Boho Chic, sem deixar de lado os eternos clássicos,” disse o designer. Uma noite elegante como São Paulo merece e suas clientes pelo Brasil afora.

Vejam as fotos de Giovanni Albino/PORTFOLIO

VEJA TAMBÉM

Bárbara Russo reúne amigas para almoço numa divertida tarde!

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Carol Macedo entrevistada por Luiz Alberto

Carol Macedo entrevistada por Luiz Alberto

João Pedrosa entrevistado por Luiz Alberto

João Pedrosa entrevistado por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Lorena Improta entrevistada por Luiz Alberto

Lorena Improta entrevistada por Luiz Alberto

Lorena Improta entrevistada por Luiz Alberto

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017