32 Anos Luiz Alberto

Isabel Rocha e Raphael Fiorotti comemoram 5 anos do vitorioso Cauã

Uma noite para festejar a vida!

08 de JUNHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Cauã Rocha Fiorotti era só alegria na sua festa de cinco anos. Ele foi um dos que mais aproveitou a própria festa! Também, você não é bobo nem nada né Cauã?! Rs… Ele brincava e corria de um lado para outro no Cerimonial Catavento, na Praia de Itaparica, em Vila Velha, no Espírito Santo. Foi lá o local escolhido pelos pais IsabeRocha e Raphael Fiorotti para festejar o aniversário do garotão.

Tudo foi preparado com muito carinho pela mãe Isabel Rocha para receber a família, amigos queridos, coleguinhas de escola do Cauã e também alguns profissionais da saúde que cuidaram do aniversariante durante um longo período de internação, com poucas ou, às vezes, nenhuma perspectiva de sair com vida. Mas essa nunca foi uma opção da família que sempre acreditou no poder e na força da Fé. Amém! O final feliz dessa história é que Cauã saiu do hospital, sem sequelas e com uma vida normal e com muita atividade! Vivaaaa! 

E já que estamos falando de um vitorioso, nada melhor que festejar com o tema Carros, sendo Cauã seu principal personagem, o Lightning Mc Queen. Olha só que bacana!

Um dos momentos emocionantes da noite foi a leitura de parte de um texto escrito por Phelipe Lisboa, tio do aniversariante, e que publicamos na íntegra aqui.

Nossa família é Espírita Cristã, e com a Doutrina aprendemos que não existem milagres isolados, a vida é um milagre, tudo é milagre dentro da misericórdia divina. Porém, acreditamos sim, que existem e aconteçam fenômenos extraordinários, inexplicáveis aos nossos olhos dos homens e possíveis aos olhos de Deus.

Em nossa rotina, estamos tão acostumados a achar que tudo vai dar errado, a apostar no pior que às vezes não lembramos o quão forte é o pensamento positivo, o quão forte é apostar no melhor, o quão forte é o poder do criador sobre nossos destinos.

Foi exatamente o que aconteceu com o nosso pequeno grande guerreiro, Cauã Rocha Fiorotti. Literalmente aos olhos da medicina (e dos homens) ele esteve morto, mas o propósito de Deus para sua vida era que ele continuasse conosco, alegrando os nossos dias.

Pois é amigos, pedimos, oramos com o coração e apostamos no melhor, no melhor da vida, das pessoas e, o mais importante, na FÉ. Pode parecer piegas, clichê, mas realmente funcionou. Realmente o MILAGRE aconteceu (e digo milagre com todo peso que essa palavra carrega - lat. miracŭlum,i 'prodígio, maravilha, coisa prodigiosa, extraordinária").

Nunca vacile em pedir a Deus, peça, pois se você merecer e estiver nos planos dele, não tenha dúvidas de que será realizado. Ele não dá a cruz a quem não pode carregar, ele é misericordioso!!!!

Então, ele permitiu: Jesus, médico dos médicos, a espiritualidade superior, o amor e orações dos familiares e amigos restaurasse a saúde do nosso pequeno. Hoje nosso pequeno guerreiro está fora de perigo, sem sequelas e em casa com sua família, desfrutando dessa incrível cruzada que é a vida, porém muito melhor que ontem e com certeza, amanhã estará melhor que hoje.

Nossos corações estão cheios de gratidão, por esta experiência dolorosa que nos ensinou a potencializar a nossa fé, coragem, resiliência, confiança no Mundo Maior e no amor e o valor da família.

A Deus toda a nossa honra e glória!! Obrigado Senhor!! O nosso pequeno completa mais um ano”.

Festão que misturou alegria com comemoração de Vitória! Então, viva a vida! Viva para Cauã Rocha Fiorotti!!!

Fotos Cloves Louzada

VEJA TAMBÉM

Cynthia Benini, atriz e jornalista, estrela editorial do estilista Ryck Guedes

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017