32 Anos Luiz Alberto

Jorge Abrão, filho único da jornalista e apresentadora Sonia Abrão, casa-se com Isabella Morais

Evento que movimentou São Paulo, teve cerimônia na Igreja Nossa Senhora do Sion e recepção na Casa Petra

29 de JUNHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Isabella Morais e Jorge Abrão disseram sim em cerimônia religiosa realizada pelo padre Antônio Maria aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sion, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. O local escolhido para a cerimônia foi feito pelos noivos onde estudaram e se conheceram quando eram crianças. Isabella chegou ao local da cerimônia num carro modelo 1939, com uma placa personalizada com a data do casamento. Ela usava um vestido exclusivo feito pelo estilista Lucas Anderi e caminhou até o altar ao som da Hallellujah, com orquestra e voz, sob o comando do maestro Danilo Delchiaro. Jorge trajava um terno feito sob medida pelo alfaiate Camargo.

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia religiosa foi quando o Tenor Thiago Arancam entrou cantando a Ave Maria. Após a cerimônia, cerca de 400 convidados se dirigiram para a Casa Petra, uma das mais sofisticadas da capital paulista, para festejar com os noivos que “não economizaram para que tudo saísse perfeito”, disse o cerimonialista amigo da família e responsável por toda a organização Junior Donatto.

A gastronomia assinada pelo chef Alex Atala contou com um cardápio sofisticado que teve mini arroz de camarão, ravioli de queijo da serra da canastra com concassé de tomate e manjerona e filé mignon com purê de mandioca e queijo coalho.

Já o bolo, de 06 andares, foi criado especialmente pelo cake designer Nelson Pantano todo trabalhado em renda do vestido da noiva, com massa de baunilha e recheio de framboesa e champagne.

Há muito tempo não se via uma festa tão animada. Durou cerca de nove horas, entre a recepção e um after de mais três horas no terraço do espaço.

Fotos Leo Franco/AgNews

VEJA TAMBÉM

Carla Vilhena celebra aniversário junto com seu filho Marcelo Pinheiro

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017