32 Anos Luiz Alberto

Lidi Lisboa está de volta à telinha na série As Garotas em Mim da Record TV

A atriz e apresentadora está radiante com a sua volta à teledramaturgia

01 de JUNHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Lidi Lisboa viverá a personagem Laura Guerra na série “As Garotas em Mim” da Record TV, que tem estreia na próxima terça, 07/06, às 21 horas. A atriz revelou, em primeira mão na coletiva, que "é um grande e belo desafio, uma personagem adorável que tem um filho, o Diogo, e uma relação não revelada com o pai do garoto. Ela vai dar muita dor de cabeça pra personagem protagonista Mharessa, pelo seu comportamento rígido. Estou mega feliz em voltar pra telinha. Há uma mistura do contemporâneo com o bíblico, projeto inédito e maravilhoso.”

Na coletiva de imprensa, Lidi brilhou com um look rosa feito exclusivamente para a ocasião, tendo a assinatura do renomado estilista Samuel Teixeira. As joias são da própria marca Lidi Lisboa, um projeto da artista que será lançado em breve.

A atriz e apresentadora segue com a Cabine de Descompressão do "Power Couple Brasil" e vibra com o sucesso de outro projeto de dramaturgia, que é a série "A Sogra que Pariu" da Netflix, que está entre as mais vistas no Brasil e no mundo.

"Todas As Garotas em Mim" é um projeto da Record TV em parceria com a Formata Produções. Escrita por Stephanie Ribeiro, a obra conta com a direção de Rudi Lagerman e tem como protagonista a jovem Mirella Torres Sampaio como Mharessa.

Fotos Eduardo Martins/AgNews e Sylvia Goulart

VEJA TAMBÉM

Paulistanas chics em tarde borbulhante, de beleza e de bem estar na Haya Beauty Clinic, no Jardins

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017