32 Anos Luiz Alberto

Manoela Ferrari lança o livro A dinastia das Abelindas na Livraria Argumento, do Leblon

Ela aproveitou para autografar seu livro infantil anterior, “Um Pingo fora do lugar”, lançado durante a pandemia

06 de AGOSTO de 2022



Foi meio que um lançamento duplo! A querida jornalista e escritora Manoela Ferrari lançou, no Dia dos Avós, “A dinastia das Abelindas”, seu 12º livro e o terceiro para o público infantil. Tudo aconteceu na Livraria Argumento/Leblon, e ela aproveitou o momento para também autografar seu livro infantil anterior, “Um Pingo fora do lugar”, lançado durante a pandemia.

O evento estava marcado para as 17h, porém, às 16h30m, amigos e convidados já estavam lá para prestigiar nossa amada Manoela. 

Entre os que foram garantir seus exemplares autografados, estavam as presenças de dois ex-presidentes da Academia Brasileira de Letras; os imortais Arnaldo Niskier e Nélida Piñon. Ainda estavam os filhos Eduardo e Rafaella Ferrari, Glória Severiano Ribeiro, Antonia e Maria Frering, Danielle e Gustavo Brigagão, Andrea Rudge, Sonia Chalfin, Ana Maria Tornaghi e mais e mais. Noite gloriosa. Um sucesso! Manuuuu! Quero o meu!!!

Vejam as fotos de Vera Donato

VEJA TAMBÉM

Passos Mágicos promove jantar de confraternização no Ville du Vin Itaim, em São Paulo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Luiz Alberto entrevista Carol Borba

Luiz Alberto entrevista Carol Borba

Luiz Alberto entrevista Jacques Vanier

Luiz Alberto entrevista Jacques Vanier

Luiz Alberto entrevista Jojo Todynho

Luiz Alberto entrevista Jojo Todynho

Luiz Alberto entrevista Felipe Hintze

Luiz Alberto entrevista Felipe Hintze

Luiz Alberto entrevista Felipe Hintze

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2026