32 Anos Luiz Alberto

Passos Mágicos promove jantar de confraternização no Ville du Vin Itaim, em São Paulo

A Família Ivanoff recebeu apoiadores e convidados para apresentação de resultados e ações da associação

06 de AGOSTO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Que noite mágica! Gente que faz o bem e de boa vontade reunida confraternizando, celebrando o amor ao próximo, ajudando a quem precisa. Momentos especiais e emocionantes. E poderia ser diferente? A começar pelo lugar escolhido, o Ville du Vin Itaim. A atmosfera do local contribui para que qualquer evento seja único!

O encontro foi promovido para conhecer a família Ivanoff e o projeto “Passos Mágicos”.

Dimitri Ivanoff, um entusiasta aficionado em ações sociais de grande valor para quem precisa, é quem está à frente do projeto tendo ao lado a mulher Michelle e os filhos Carol e Alexandre. Ele é uma aula de motivação e abnegação! Apreciar sua empolgação e brilho nos olhos ao falar da “Passos Mágicos” é contagiante! Também pudera, já foram mais de 1.000 crianças atendidas pela associação e esse número não para de crescer! A cada dia, mais e mais apoiadores surgem, justamente por conta da transparência e resultado que o projeto apresenta. Tudo é devidamente auditado! Fator Importante para preservar a imagem e a lisura da associação. 

Nem mesmo na hora do jantar, devidamente harmonizado com vinhos de qualidade, especialidade da casa, o Dimitri sossegou. Circulava entre as mesas, agradecia a presença e o apoio dos que já contribuem, tirava dúvidas de novos colaboradores e continuou contagiando a todos.

Entre as convidadas de honra estavam algumas alunas atendidas pela “Passos Mágicos”. Todas apadrinhadas e estudando em escolas particulares do ensino médio e superior. Mostrando que o ensinado lá deu resultado: tiveram a visão de mundo ampliada e estão se tornando protagonistas de sua própria história.

Para este colunista, isto sim é uma noite elegante! Porque? Nada mais glorioso do que dar um pouco de si contribuindo por uma sociedade melhor! E sabemos bem que educação salva as pessoas, salva o país, salva o mundo! E eu fui abençoado e honrado em participar de um evento incrível sobre o qual só tenho a agradecer. Que maravilha!

Fotos Giovanni Albino/PORTFOLIO

VEJA TAMBÉM

Ville du Vin Itaim Vinhos e Eventos é inaugurado com proposta de experiência única de enogastronomia

Passos Mágicos, transformando a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, através da educação

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017