32 Anos Luiz Alberto

Bárbara Russo comemora aniversário com muitas amigas e com muita festa

Celebrar com ela é sempre demaisss!!!

16 de NOVEMBRO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Com minha amada amiga Bárbara Russo é tudo diferente. Seu aniversário, no mês passado, começou a ser comemorado num domingo. Muita alegria, muito bate-papo e o que era para ser um breve encontro de amigas se estendeu até às 4 da manhã. O encontro aconteceu no seu belo apartamento que tem espaço de sobra para o grupo de 20 pessoas ou até muito mais se ela quisesse.

Já na terça -feira, foi a vez das belas e charmosas de São Paulo serem recebidas por Bárbara no badalado Gero Fasano, na Hadock Lobo, em tarde animada. Bate papo gostoso regado a prosecco geladinho e o grupo mais agradável e elegante desta cidade. No contexto, minhas amadas Anne Pepela Surita, Melissa Wilman, Francini Matarazzo Falcão, Vânia Curcino e a nossa Dudu Pacheco, que é presença indiscutivelmente necessária em tardes animadas como essa. Dudu levanta o astral, tem tiradas ótimas, um bom humor impagável, uma sagacidade indiscutível. Por isso mesmo não pode faltar na lista de Bárbara que tem todas as qualidades da Dudu além de ser uma amiga amorosa, fiel, doce e divertida. Ah Bárbara, como amo você. Gastaria esta página inteira para falar das suas qualidades minha querida. Mas você sabe o que penso sobre você. Aliás, acredito que todas as que lá estiveram comemorando seu date formam esse coro comigo.

E quem mais estava lá? Flávia Amaral, Janaina Sampaio, Marcela Melo, Ana Paula Conde, Jô Pinheiro, Dani Maziero, Cláudia Ajaj, Sheila Elia, Lourdes Reis e Vanessa Andrijic.

Com Cláudia Ajaj acabei me predispondo a ajudar a ONG Do Amor. Estaremos juntos no trabalho para tornar o Natal das crianças carentes portadoras de câncer mais feliz. Porque dia 1º de Dezembro tem festa para arrecadar doações em prol dessas crianças. Estamos juntos.

E a tarde foi passando, a conversa foi ficando boa e a mesa que sobrou estávamos eu, Bárbara, Vânia Curcino, que só tem coisas boas e interessantes pra contar e sempre faz o bate papo ser o melhor dos melhores, Sheila Elia e Lourdes Reis também ficaram mais um pouco. O papo foi rolando solto e quando demos por nós já era o jantar. Marina Mantega chegou e participou. Enceramos o dia de alma lavada e com muitas gargalhadas. 

Mas se vocês pensaram que acabou aí? Nada disso! Na quarta-feira seguinte, Bárbara recebeu outro grupo em seu apartamento. Som do querido Osmar Nunes, comida boa e mais diversão!

No contexto, Thiago Rocha, Sebah Vieira, Salete Campari, Fernando Pires e mais e mais.

E, como se diz lá no Nordeste, foi uma espécie de “Micareta da Bárbara.” Porque só mesmo ela para ser tão querida e festejada assim.

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Francini Matarazzo Falcão recebe 150 amigas para comemorar aniversário

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017