32 Anos Luiz Alberto

Ters Pinheiro realiza sétima edição do Construindo Conexões na Mansão Arabesque

O animado e adorável encontro reuniu mais de 200 mulheres

29 de NOVEMBRO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Ters Pinheiro é uma máquina! Máquina de gerar alegria e de proporcionar conexões através de momentos elegantes, descontraídos e divertidos. Essa foi a primeira impressão ao chegar à Mansão Arabesque, na zona sul de São Paulo, para a sétima edição do evento “Construindo Conexões”.

Mesmo sem nunca ter visto a Ters, ela já se destacava, pela alegria de estar entre pessoas queridas e amigas, no enorme salão do espaço escolhido para o evento de final de ano desse grupo que só cresce. O sorriso e a alegria dela ao receber as belas e elegantes da prestigiosa noite era contagiante!

Esse movimento começou meio que por acaso. Em janeiro deste ano, Jaqueline Moreira marcou Ters numa postagem de um bar dizendo: “Esse lugar é a sua cara”.

Então, Ters encaminhou para algumas amigas que combinaram e seguiram para o lugar com o objetivo de passar bons e agradáveis momentos. Inicialmente eram 12 mulheres. De lá pra cá, esses encontros, promovidos por ela, foram tomando proporções cada vez maiores, com o grupo aumentando mais e mais.

“A Vida é Agora!” esse é o mantra, slogan, frase de efeito e norte da Ters. “Essa frase pulsa no meu coração, ela é a realidade da vida.  Quando penso nela o sentimento é de viver a intensidade do momento, sem me apegar muito ao “depois”. Essa frase é o resumo da minha vida, eu levo tanta “voadora”, que quando vivo algo bom eu me entrego de corpo e alma” afirma ela.

Construindo Conexões é o lugar que você vai e parece que você encontra pessoas que já conhece a vida toda. É o lugar onde se vai para se reconstruir, se reconectar, se redescobrir. Eu nunca vivi momentos como tenho vivido agora na vida pessoal e no trabalho. O encontro é um ponto de equilíbrio”, disse a Jaqueline Moreira. Os depoimentos são muitos e eu precisaria de várias páginas desta coluna para contar a satisfação de todas que participam dessas noites inesquecíveis!

A essência é sempre a mesma, o projeto “Construindo Conexões” está criando um movimento pontificador!

Especialmente nesta noite em que registramos a contagiante alegria dos que lá estavam, a anfitriã liberou para que as mulheres levassem seus maridos e/ou companheiros para desfrutarem também dessas horas gloriosas. Normalmente os encontros são “only for women”.  Mas é bom lembrar rapazes, noite é sempre delas! Vocês que lutem! RsRs…

No contexto, brindes, muitos momentos felizes, muitos abraços sinceros, o fortalecimento de amizades e novas conexões.

Além da convivência incrível e boa conversa, acrescente aí boa comida, open bar, uma mesa enorme de docinhos e bolo, para comemoração das aniversariantes de Outubro e Novembro. Quanto à música, no primeiro momento, a cantora Juliani Fernands deu um show acompanhada de Raul Mozardo no violão. Juliani cantava em bares até ser vocalista da banda Crepe Suzette, de Florianópolis. Foi quando participou do programa Ídolos e ganhou destaque ficando entre os dez finalistas. Ela seguiu com a carreira solo e está muito bem. Na sequência, o DJ Mauricio Miras animou a pista com um set list dançante e pulsante.

Já se fazia tarde, quase meia-noite, quando deixamos o local do evento e temos que concordar com Jaqueline Moreira, aquela que mesmo sem saber no que ia dar impulsionou a Ters a fazer o primeiro encontro, que disse “Construindo Conexões Cura Almas”. Ora se cura…

Foi surreal e mágico” disse a Ters.  E foi mesmo essa a impressão que ficou em todos os que lá estiveram.

O próximo encontro @construindoconexoes já está marcado. Será dia 19 de janeiro e já tem nome: “A Noite da Rainha”. A lista de confirmadas já está chegando a 100 mulheres. Wow! Perceberam que ainda faltam quase dois meses? Elas são demais. Adoramos reportar e conhecer esse time incomparável!!! Parabéns garotas.

Fotos Giovanni Albino/PORTFOLIO

VEJA TAMBÉM

Fátima Ribeiro festeja aniversário numa divertida e emocionante tarde

Helinho Calfat e Fernando Peixe comandam super festa de Halloween em São Paulo. Noite gloriosa e estrelada cheia de encontros inesquecíveis

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017