32 Anos Luiz Alberto

Paulistanas de bom coração reunidas em prol da ONG DOAmor

A tarde animada foi para arrecadar fundos para o Natal de crianças carentes portadoras de Câncer

05 de DEZEMBRO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Um encontro proporcionado pelo Altíssimo resultou nesta matéria e no nosso apoio à essas mulheres maravilhosas. Como foi? Eu conto. Fomos apresentados à ONG DOAmor pela querida Cláudia Ajaj no almoço de comemoração do aniversário de Bárbara Russo no Gero Fasano. Foi lá que, quase por acaso, fiquei sabendo da ONG DOAmor. Cláudia me abordou e perguntou se faríamos fotos de um evento beneficente em prol das crianças carentes. De pronto respondi: “Não só faremos as fotos como a cobertura deste evento!” Desde que cheguei aqui em São Paulo, estava procurando entidades para colaborar, como sempre fizemos em Vitória.  Então, combinamos nossa presença no lindo evento. E que evento! Tudo feito com muito amor e dedicação de mulheres maravilhosas com coração gigantesco.

A ONG DOAmor surgiu da união de quatro amigas, Sandrine Nass, Adriana Buccolo, Tatiana Sayegh e Juliana Manzini para dar suporte às crianças em tratamento de câncer na rede pública. A dedicação das quatro é reforçada por 30 Anjas que com seu amor e trabalho voluntário levam alegria e conforto às crianças.

Para fechar o ano e arrecadar recursos para a compra de brinquedos para a criançada, a ONG DOAmor promoveu uma tarde solidária onde parte da venda dos convites foram revertidos para este fim. Mamães e filhos aderiram ao chamado e o Buffet Planet Mundi ficou cheio! Foi uma festa só. Todos reunidos para fazer o bem. Para a galerinha não faltou diversão. Além dos inúmeros brinquedos do buffet, teve oficina de pintura e de bijuteria, recreação, brincadeiras e muito mais. A apresentação de um número de balé com Jessica Lacerda e Alexsandro Rodrigues, ela deficiente visual, da Associação Fernanda Bianchini, que também apoiou o evento, foi emocionante! Assista!



E se a festa é de Natal, Papai Noel também passou por lá e foi o responsável pela entrega do presente ao ganhador de todas as gincanas que aconteceram. Sem dúvida, os pequenos foram os que mais se divertiram. Depois das brincadeiras, o DJ Maycon agitou a pista que foi incrementada coma chegada do Robozão dançando no meio da galerinha. As diretoras corriam pra lá, corriam pra cá, para que tudo desse certo. “O Robô chegou, o robô chegou”, dizia uma. “O balé está pronto para se apresentar”, dizia outra. “Está tudo bem aí, precisam de algo?” Perguntava mais uma…

Ah, que tarde mágica! Que mulheres lindas, atenciosas e queridas. Contem com a PORTFOLIO e com este colunista sempre! Sempre! Viu meninas? Nosso coração está cheio de alegria de ter dado uma contribuição para tornar esse dia 1 de Dezembro inesquecível em nossas vidas. Obrigado por nos chamarem para somar a esse time glorioso! Estaremos juntos nos próximos eventos. Com certeza! Vejam como tudo aconteceu nas fotos e vídeo feitos por Giovanni Albino.

Aproveito esta matéria para citar e agradecer a quem esteve com a ONG DOAmor neste evento.

@planetmundi @3.little @revistaportfolio @anaalvim @chucrechurros @djmaykon @contratefoto @gigantesdeled @associacaofernandabianchini @pizzacrek @julianamanzini_oficial @emporiofernandes_vinhos @soalegria_oficial @estacaofelycidade @weproducoes @buffetdedodemoca @casaliluminadoeventos @tammymontagna @ghillia_dolceatelier @reidasforminhas @voila_festas_locadora__  @umabaloes @letrixdecoracao @floresdamah @marianafrancojunqueira @vivodesejo @pizzadosfamosos 

VEJA TAMBÉM

Ters Pinheiro realiza sétima edição do Construindo Conexões na Mansão Arabesque

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017