32 Anos Luiz Alberto

Camilla Camargo e Leonardo Lessa celebram aniversário de 2 anos de sua filha Julia!

A atriz, que estreia em breve no Disney+ com a segunda temporada de “Tudo Igual… SQN”, festejou com a família e amigos

23 de MARÇO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A atriz Camilla Camargo celebrou na noite de ontem o aniversário de 2 anos de Julia, sua filha caçula. A aniversariante do dia 17 de março é fruto de seu casamento com Leonardo Lessa, produtor, empresário e sócio na produtora audiovisual Formata.

A organização da festa, que contou com o tema “Baby Shark” e foi realizada em Alphaville, teve seus detalhes sob os cuidados de Daiane Delatorih. Entre os presentes estavam o avô Zezé Di Camargo, os tios Wanessa e Ígor, além dos padrinhos Luciele Camargo e o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Denílson, bem como Wanessa Camargo (com os filhos) e Dado Dolabella. Ainda em finalização do processo de seu green card, a avó Zilu está nos Estados Unidos, já que é necessário estar no país durante esse trâmite e, por isso, infelizmente, não pôde comparecer.

Comemorar o aniversário de um filho é sempre um presente, brindar sua vida, suas conquistas. Sou muito abençoada e grata pela vida da minha filha, a Julia. Ela veio pra me ensinar tanta coisa, principalmente como o amor de mãe é infinito e sem limites. Agradeço a todos que me ajudaram a realizar esse momento para ela, como a Daiane Delatorih, que sempre está organizando tudo de forma impecável para ser uma data inesquecível.”

+++ Camilla Camargo. Mãe e atriz dedicada. Uma mulher e tanto!

Mãe também de Joaquim, de 3 anos, a artista, que aguarda a estreia da segunda temporada de “Tudo Igual... SQN”, do Disney+, atualmente pode ser vista repetindo o sucesso que a novela infantojuvenil "Carinha de Anjo" fez no SBT, só que desta vez no streaming. A trama está disponível na Netflix e figurou constantemente, por meses desde a sua estreia, o ranking das 10 produções mais assistidas da plataforma no Brasil. Já no Prime Video, Camilla pode ser vista no longa-metragem "Travessia", filme estrelado por ela, Chico Diaz, Cyria Coentro e Caio Castro.

Fotos: Manu Scarpa e Lucas Ramos/Brazil News

VEJA TAMBÉM

Vania Curcino comemora aniversário reunindo amigas para uma divertida noite

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017