32 Anos Luiz Alberto

John Esperandino recebeu amigos em superfesta de aniversário de 39 anos e 9 de alfaiataria

A comemoração, com várias atrações, aconteceu no badalado Pátio Benitto em São Paulo

17 de ABRIL de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Que noite! O genial e criativo John Esperandino, um dos maiores nomes da Alfaiataria Paulista, comemorou em uma só noite, sua história de sucesso e seu aniversário.

O nome John Esperandino hoje é uma referência no que faz. Grandes empresários, investidores, banqueiros, profissionais renomados em diversas áreas e todo homem de bom gosto tem um John Esperandino em seus armários ou closets. E entre as peças, inclui-se os sapatos. Tão confortáveis quanto qualquer peça do criativo criador da moda. Qualidade internacional! Mas essa é outra história que eu conto depois, já que suas roupas circulam pelo mundo vestindo o homem metropolitano.

Como todo vencedor, ele uma trajetória valorosa. Que eu conto agora para vocês leitores desta coluna que adoram histórias de sucesso.

Natural de Rondônia, John Esperandino é casado, pai de dois filhos, Pietro e Vittoria, e começou como vendedor de uma loja de alfaiataria, onde conheceu sua esposa, a gloriosa e elegante Elaine. Pura simpatia! Ela também foi vendedora no mesmo lugar onde conheceu aquele que seria seu companheiro de uma vida de lutas, mas também de glórias, e juntos começaram um trabalho que se tornou o que é hoje.

Na loja, haviam muitas solicitações de ajustes, porém, não fornecia o serviços. Então, o casal decidiu aceitar roupas de clientes para acertos. Logo começariam a fazer camisas sob medida. Não foi um período fácil. Como sabemos, o início de um novo negócio tem seus desafios. E ao longo do tempo foram ganhando clientes com o trabalho diferenciado que o John prestava.

A grande virada da marca John Esperandino foi quando ele enviou uns dos seus ternos para Tiago Finch, uns dos nomes mais fortes no marketing digital, que é conhecido por ser um outlier, profissional fora de série e de alto desempenho, e estar sempre bem vestido e alinhado. Tiago gostou tanto do terno que John Esperandino tornou-se alfaiate oficial dele. Com isso a sua marca expandiu através no networking de Thiago Finch.

Para comemorar todo o sucesso da sua marca e a vida, John Esperandino reuniu a família, amigos e clientes numa noite muito especial com uma programação minuciosamente preparada, assim como tudo que faz, para o entretenimento chic de seus convidados. Mulheres chiquérrimas e os homens todos vestidos de John. Time de primeiríssima qualidade. The best of The best. Gente bonita, elegante e mais que sincera. Pois ali todos eram grandes admiradores dele.

A alegria do anfitrião John Esperandino

Na entrada do Pátio Benitto, onde se encontra um elegante e espaçoso hall, os convidados foram recebidos com ‘champanhota” ao som do violino de Gabriel Almeida, que por si só já é um show. John, ao lado da amada Elaine, cumprimentava todos com a alegria de compartilhar um momento tão especial. Para tanto. Ele vestia um costume super 150 italiano sob medida com cristais Swaroviski. O valor? 30 mil Reais Queridos!

Abriu-se as cortinas e um belo salão apareceu com uma decoração, mais que perfeita para a noite, com flores brancas e folhagens em tons de verde. Orquídeas davam o tom suave e finíssimo se misturando a cheiros discretos dos perfumes franceses.

Aos poucos os lugares eram ocupados e foi chamado ao palco o artista plástico Samuel Caixeta para reeditar, com sua pintura, um quadro com uma foto de John em preto e branco. Cada cor e detalhe que inseria, era uma percepção comentada sobre as características de John e sua personalidade. Tudo ao vivo e em muitas cores! Emoção não faltou. Foi o momento de John subir ao palco para agradecer a presença de todos e assistirmos a uma pequena retrospectiva da sua bela trajetória.

E para fechar esse primeiro ato, teve as bênçãos e oração do simpático e bom de papo Bispo Fernando Brant, amigo de longa data da família. O Bispo é uma simpatia. Só conversamos um pouco e marquei de visitá-lo. Eu vou, com certeza.

Mas como pensar numa noite de comemoração do John sem isso tudo? Impossível! E subiu ao palco o comediante Fausto, o Jorginho, para momentos de boas gargalhadas com um pocket show feito na medida para John! Fechado com um grande brinde de todos os convidados para o aniversariante.

Na sequência, a boa música de Brolo Gonzalez enquanto os convidados fotografavam com John e se deliciavam com os pratos do buffet harmonizados com vinho tinto e espumante.

E se a noite já superava qualquer expectativa, tamanha a alegria dos anfitriões e convidados, John tinha uma surpresinha. Convidou o ator e performer Matheus Leal para um super show. Além de vários sucessos clássicos, Leal tem em seu set list um tributo a Freddie Mercury. E foi com toda essa energia que John fechou sua noite. Mas, na saída, uma lembrança aguardavam os convidados. Uma mini Chandon numa caixa personalizada, com rótulo idem. Coisas do John Esperandino.

Bem queridos, festas assim, mesmo em São Paulo, não acontecem sempre. E foi uma honra para esta coluna poder reportar tal acontecimento que foi grandioso não só pela lista prestigiosa de convidados, mas também pela elegância de detalhes. Tudo perfeito! Querido John, você existe mesmo? E eu mesmo respondo: Existe sim! E vale muito conhecer esse homem vitorioso! Me sinto honrado meu caro John.

E finalizando minha narrativa sobre essa noite incrível, convido vocês, a nos acompanhar no vídeo que gravamos onde tivemos a oportunidade de conversar com alguns clientes que se tornaram amigos e fizeram questão de dar seu depoimento à PORTFOLIO. Divirtam-se comigo nesta festa.



Toda a organização do evento foi assinada pela assessora de imprensa Carla Pinheiros.

Fotos e Vídeos (entre as entrevistas) de Vitrini Publi Filmmaker e Andréia Gomes

VEJA TAMBÉM

Lady Diamond Club reúne mais de 150 mulheres empreendedoras com tema "Protagonize-se"

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017