32 Anos Luiz Alberto

Festa Junina da ONG Florescer teve até casamento de noivinhos caipiras

Ao completar 33 anos, a instituição realiza mais um evento para a criançada de Paraisópolis

04 de JULHO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A incansável Nádia Bacchi e seus colaboradores voluntários realizaram na sede da ONG Florescer, em Paraisópolis, uma Festa Junina super animada com brincadeiras, prendas, música, doces típicos, quadrilha e muito amor. Teve até casamento dos noivinhos caipiras. Foi uma tarde de muita diversão para a criançada atendida pela instituição.

Agradecemos a todos os parceiros, voluntários, embaixadores e diretoria juvenil que abraçaram essa causa e proporcionaram muita alegria às crianças” compartilhou Nádia, que fundou a Florescer em 1990 na cidade de São Manuel (interior de São Paulo) com o objetivo de prestar serviços à cidade. Em 1995 se instalou na comunidade de Paraisópolis, uma das maiores favelas da capital paulista, onde está até hoje.

Sem fins lucrativos, a ONG Florescer tem como objetivos contribuir de forma social com a comunidade prestando serviços referentes à educação, esporte, lazer, profissionalização e cultura, resgatando à dignidade, o respeito e à convivência familiar e comunitária. Além de colaborar para o desenvolvimento educacional e psicológico das crianças, muitas descobriram talentos ocultos e novas profissões.

É lá que as crianças fazem suas aulas de reforço escolar, computação, inglês, teatro, dança, violão e futebol, praticam atividades recreativas e até cursos profissionalizantes, sempre ministrados por voluntários.

Acompanhe as atividades e ações da Florescer seguindo seu instagram @ongflorescer

Veja como foi a Festa Junina nas fotos de José Domingos

VEJA TAMBÉM

Volta às aulas da ONG Florescer em Paraisópolis em São Paulo foi uma alegria só!

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017