32 Anos Luiz Alberto

Rayssa Buq faz festa em Fortaleza com presença de influenciadores

O evento movimentou a noite da capital cearense

27 de JULHO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A influenciadora e humorista Rayssa Buq, que faz sucesso no Instagram e foi a segunda personalidade que mais cresceu em abril, ficando atrás apenas de Bruna Biancardi, atual de Neymar, celebrou a marca de 7 milhões de seguidores em Fortaleza na quinta-feira, 20.

O evento contou com grandes nomes da internet, como Lipe Ribeiro, Dessa Castorino, Mayara Maia, entre outros artistas que conduziram a animação da festa com shows ao vivo de Isadora Pompeu, Valesca Maysa, Cassiane, Fernanda Brum e Banda Som e Louvor.

Rayssa afirmou em suas redes sociais que a noite seria destinada a gratidão pela sua carreira e relembrou o início de sua trajetória. “Sempre trabalhei muito, desde cedo. Eu tinha sido demitida do meu antigo emprego e fiquei sem reação. Eu precisava trabalhar para conseguir ajudar a minha família. Ver tudo o que estamos conquistando é muito importante. Quando olho para meu passado, só tenho que agradecer por tudo o que eu e o Esdras estamos construindo.”

A influenciadora também contou sobre sua experiência como influenciadora. “Eu não esperava tudo isso, nem sequer imaginava viver tudo o que vivo hoje. É um grande sonho poder trabalhar com o que amo e ver que uma fala minha pode mudar o dia dos meus fãs”.

VEJA TAMBÉM

Anamarya Rocha comemora aniversário de 36 anos com festa prestigiada e badalada em São Paulo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017