32 Anos Luiz Alberto

Thiago Soares brilha brilha no espetáculo Último Ato no Teatro J. Safra, em São Paulo

“É um espetáculo que brinca com a ironia de ser de fato um último ato, uma despedida”

09 de OUTUBRO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Thiago Soares arrastou uma legião de admiradores no espetáculo 'Último Ato', apresentado no último fim de semana, no Teatro J. Safra, em São Paulo. Consagrado entre os maiores bailarinos do mundo, Thiago divide o palco com os bailarinos Tairine Barbosa, Alyne Mach, Elenilson Grecchi e Hélio Cavalckanti. A montagem já foi apresentada em Lisboa e também no Rio de Janeiro. Soares é um ícone na história da arte: o artista foi primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, Doutor honorário pela King’s College London, é coreógrafo residente do Ballet de Monterrey, no México, e já se apresentou em mais de 30 países.

É um espetáculo que brinca com a ironia de ser de fato um último ato, uma despedida. Dizem que o bailarino tem sua primeira morte quando deixa de dançar, então é uma brincadeira com a morte. Hoje apenas apago uma luz para acender tantas outras”, conta Thiago, que foi aplaudido de pé pela plateia. Diferente de tudo já feito na carreira do artista, segundo Thiago, ‘Último Ato’ é um espetáculo teatral no qual a linguagem utilizada é a dança. “Nesse espetáculo temos artistas brasileiros, com origem no samba, na dança urbana, até mesmo no parkour. É uma coletânea de informações de movimento que transcende o clássico, ainda sendo um espetáculo de ballet clássico”, conclui o bailarino.

Veja quem prestigiou nas fotos de Guilherme Sacon

VEJA TAMBÉM

Ousada, Ingrid Ohara se passa por Anitta e causa euforia em bairro carioca

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017