32 Anos Luiz Alberto

Zezé Di Camargo e Luciano recebem Marina Ruy Barbosa em noite de estreia no Rio

Dupla apresenta turnê "Novos Tempos" para os cariocas

23 de OUTUBRO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Na última sexta, 20/10, Zezé Di Camargo e Luciano apresentaram "Novos Tempos" pela primeira vez no Rio de Janeiro. Como cenário, o Qualistage, na Barra. Na plateia vip, ao lado dos pais Paulo e Gioconda, Marina Ruy Barbosa e o namorado Abdul Fares. Graciele Lacerda também prestigiou o noivo e se encantou com a alegria contagiante de Angelina Ksyvicks, mãe da apresentadora Angélica. Teve mais: os empresários Bernardo Amaral e Alexandre Accioli e Bernardo Portugal, executivo da Globo.

Com ingressos esgotados, a dupla embalou os fãs e amigos com muito romantismo, durante duas horas e 50 minutos. No repertório, hits como "Muda de Vida", Você vai ver", "Saudade Bandida", "Dois Corações e uma história", "Sem Medo de Ser Feliz", "Flores em Vida", "Me leva pra casa", "Menina Veneno", "Dou a vida por um beijo", "Tarde demais" e, claro, "É o amor". Eles ainda apresentaram um quadro de "modões" com "Estrada da Vida" e "Ainda ontem chorei de saudade", entre outros clássicos.

A sintonia entre os irmãos refletia na interação com o público, que fez coro a todos os sucessos do início ao fim. Muitos casais, como Marina Ruy Barbosa e Abdul, levantavam e dançavam durante as músicas mais animadas. Os irmãos também colocaram no palco o fã-mirim Gabriel Arruda, de seis anos, que cantou com eles (acertando toda a extensa letra) "No dia em que sai de casa".

Neste contexto e por tanta referência, conquistando novos admiradores e sendo enaltecidos por fãs-raiz, a dupla mais romântica do Brasil mostrou brilhantemente a sua nova turnê ao Rio de Janeiro, com um show totalmente inédito, mas com um nome tão simbólico: “NOVOS TEMPOS”. Afinal, lá se vão pouco mais de três décadas desde que a música que alçou os artistas ao sucesso chegou à rádio Terra de Goiânia (GO), em uma singela fita K-7 levada por Seu Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano. É o amor...

Fotos Deividi Corrêa

VEJA TAMBÉM

Aiane Freitas capricha em look de 2 milhões para curtir o aniversário de Flay

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017