17 de NOVEMBRO de 2023
Na noite de ontem, 16/11, a Companhia de Teatro Oficina Uzyna Uzona estreou sua primeira montagem, após o falecimento do seu fundador Zé Celso Martinez, em julho deste ano. ‘O Jogo do Poder’, traduzida e adaptada por Carlos Queiroz Telles (in memoriam), a partir de textos extraídos das peças teatrais de William Shakespeare, e dirigida por Marcelo Drummond, viúvo de Zé Celso, foi a peça escolhida para a retomada do Teatro Oficina. Queiroz Telles, o autor da obra, foi um dos fundadores do Teatro Oficina, abrindo as portas do espaço, em 1958, com o espetáculo de sua autoria ‘A Ponte’. Este ano o Teatro Oficina completa 65 anos de existência - é a companhia de teatro mais longeva em atividade no Brasil.
Com cenas de nudez, música e videoteatro, a montagem reuniu na plateia nomes como Matheus Nachtergaele, Duca Rachid, Leona Cavalli, Monique Gardenberg, entre tantas personalidades. A lista de convidados foi pilotada pelos RPs e empresários Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.
Assista ao depoimento de Matheus Nachtergaele
E também o de Leona Cavalli
SERVIÇO
"O JOGO DO PODER"
Temporada: de 16 de novembro a 03 de dezembro l Horários: quinta a sábado, às 20h, domingo, às 19h l Local: Teatro Oficina l Endereço: Rua Jaceguai, nº 520, Bela Vista, São Paulo, SP
Fotos: Eny Miranda /Divulgação
VEJA TAMBÉM
Segunda Okê encerra temporada com casa cheia em São Paulo
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM