32 Anos Luiz Alberto

Geisiane e Valdecir Torezani consagram a união de 15 anos na Catedral Metropolitana de Vitória

No último sábado, 27 de Outubro, 800 convidados presenciaram a emocionante cerimônia

04 de NOVEMBRO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Antes de falar sobre a gloriosa noite, vou contar quem é o querido Valdecir Torezani. Sua história como empresário se confunde com a do crescimento do município de Cariacica, que integra a Grande Vitória, capital do Espírito Santo. O empresário, com sua Imobiliária Universal, criou e realizou inúmeros loteamentos na cidade desde 1975, contribuindo para sua urbanização. Além disso, Valdecir é uma das pessoas mais queridas que conheço. Encontrar com ele é sempre uma alegria. É um dos empresários mais bem sucedidos do estado e também um dos maiores festeiros!  Normalmente suas festas não tem hora para acabar. Tanto que, não sei há quanto tempo, instituiu a “Sexta Sem Volta”. Um almoço que realiza periodicamente em seu sítio às sextas e que só acaba quando o último convidado se despede.

A movimentação para o casamento começou com uma despedida de solteiro há um mês, quando Geisi e Valdecir, com os filhos Miguel e Mirella, receberam mais de 1000 convidados na Fazenda Miguel para um dia inteiro de festa com apresentação de vários artistas capixabas com direito a show de Sidney Magal.

O grande dia 27 chegou e com ele a alegria e ansiedade do casal de compartilhar com os amigos o momento único da sua união com cerimônia na Catedral e recepção no cerimonial Le Buffet Master.

Aos poucos, os convidados foram chegando ao local da cerimônia. As entradas dos padrinhos, pajens e damas, noivo e noiva são sempre muito esperadas e, vocês sabem, os celulares ficam a postos para registrarem todos os momentos. E que momentos emocionantes! Valdecir entrou de mãos dadas com o filho Valdecir Júnior. Foi lindo. Na entrada, ele beija carinhosamente o pai no rosto e seguem rumo à nave. O noivo vestia um terno colorido. No auge dos seus 7O anos, ele encomendou o traje ao estilista Ivan Aguilar de jeito que todas as peças fossem de cores diferentes e com muita alegria. Paletó cor de laranja, calça verde, colete azul, camisa bege, gravata vermelha. Isso representa a alegria constante do nosso querido noivo. Com certeza é a representação material do seu sentimento com o momento, de enorme felicidade. A adorável Geisi vestiu um modelo exclusivo de Paula Boulanger que sabe deixar as noivas capixabas um arraso. Ela usou tiara e brincos de Oswaldo Moscom. Geisi entrou deslumbrante na igreja de mãos dadas com o filho Miguel ao som da Marcha Nupcial. As alianças foram levadas pela filha Mirela. Confesso que fiquei emocionado por demais com esse momento família compartilhado por todos nós…

Assista a momentos do casamento no vídeo abaixo com fotos da KD Imagem.



Após a cerimônia, o casal partiu para o cerimonial Le Buffet Master para festejar com os convidados. E se Valdecir surpreendeu com o traje, muitas surpresas estariam por vir. A começar com um novo salão montado especialmente para a noite, na rua. Piso vinílico, refrigerado, repleto de flores brancas, onde estava o bolo e mesas de doces. Mas antes, ao chegarem, os convidados foram direcionados a um outro salão para o receptivo com paredes e chão preto com vários lustres de cristais enormes, em posições diferenciadas e alguns chegavam perto do chão, outros à meia altura e outros no teto. Neles, guirlandas grossas de flores proporcionaram um visual extremamente elegante. Ali, com música de piano, brindes de champagne Perrier Jouet, vinho tinto Memorias e El Principal, uísque Dimple 15 anos e canapés de salmão, camarões enormes e lagosta. São as facilidades de morar na ilha de Vitória onde essas iguarias são fáceis de encontrar.

Em determinado momento, a equipe de recepcionistas orientou o deslocamento para o salão principal, passando pelo ambiente florido do bolo.

Geisi e Valdecir Torezani - Revista Portfolio (3)” class=

Se até aquele momento tudo surpreendia, havia muito mais pela frente! Mantendo a harmonia, o salão principal também era todo preto, chão e paredes, porém, fomos impactados por 15 palmeiras de metal dourado espalhadas pelo salão, realçadas por uma iluminação especial. As mesas, redondas e em formato de “S” ganharam arranjos sofisticados e detalhes como os sousplats e guardanapos personalizados com o monograma GV em branco e preto. Todos os salões foram decorados com uma profusão de flores brancas. Um luxo. Aos poucos, os convidados foram chegando e lotando o salão. Não demorou muito para Geisi e Valdecir entrarem para fazerem seus agradecimentos e abrirem a pista com uma tradicional valsa. Teve ainda uma coreografia das madrinhas, comandada por Geisi.



Nesse momento, a noite virou realmente festa, com o querido e o melhor: DJ DePrá, que abriu a pista. Foi um esquenta para a atração nacional que entraria a seguir, porém, com o nome mantido em segredo. Por volta das 22 horas, começou a entrada de músicos no palco, enquanto a música rolava. Com tudo pronto, o som foi abaixando e Alexandre Pires já chegou fazendo barulho! Foi um sucesso atrás do outro deixando a pista lotada por mais de duas horas de show.



Se uma parte dos convidados estava na pista, outra aproveitava a excelente convivência social, o ambiente glamoroso e o serviço espetacular do Le Buffet, comandado por Giovanna e André Rosa, incluindo aí uma mesa enorme de frutos do mar com camarões gigantes, lagostas, mexilhões, vieiras, ostras, peixes assados e tudo o que você pode imaginar ou não. O serviço volante com outros canapés e bebidas, circulando intensamente. Para quem preferia drinques, um enorme open bar foi montado ao lado da pista.

E, como acontece nas festas do anfitrião, a noite foi espetacular, inesquecível! A promessa era que a festa iria até às 5 da manhã. Ou seja, quase sete horas de festa! E a promessa foi cumprida. Às 5, DePrá, tocou New York, New York para Geisi e Valdecir fecharem a pista.



Amei voltar à Vitória, após muito tempo, e participar de momentos gloriosos. Encontrar Manon Vasconcelos e Manoel Rodrigues, Mariele e José Carlos Monjardim, as queridas Regina e Marcela Pagani, da Maison Regina Pagani, o ponto das chiques e elegantes da cidade.

Também estavam Neto Soares com Andressa Allen, Ana e Tony Ferreira, Wesley Satlher, os amados Ciléa e Celso Siqueira Júnior com a filha Caroline, meus amores Aparecida Zamprogno e João Carlos Pedrosa (torcedores fiéis da PORTFOLIO e da nossa trajetória), Duda e Patrícia Noronha, Lili e o joalheiro Ricardo Vieira, Rita Tristão (nos abraçamos muiitooo… Divertida Rita), Patrícia Lima, Simone e o construtor José Luiz Galvêas, o cantor Rodrigo Balla e Tânia Kroebel, Suely e Jorge Góes, Cris e Douglas Vaz, Juliana e Marcelo Soares, Renata Gava e Ailton Barros, e mais e mais e mais…

Da press social estavam Hélio Dórea, com sua Regina, uma das mulheres mais elegantes do Brasil. E pelo mesmo caminho segue a filha Hélia que estava com o marido Marcelo Lima. Os queridos Carmem e Mauricio Prattes, que tem sempre uma palavra de incentivo para os amigos, mais Fernanda Prattes. Ainda os queridos Marlon Vianna, Thama Boldrini, Lu Lima, Viviane Anselmé e Jorginho Santos.

A organização dessa noite espetacular ficou por conta da cerimonialista Stella Miranda.

Fotos de Giovanni Albino/PORTFOLIO, KD Imagem, Mônica Zorzanelli e Cloves Arthur

VEJA TAMBÉM

Segunda Okê encerra temporada com casa cheia em São Paulo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017