32 Anos Luiz Alberto

Juliana Littig e As Quatro Estações de Vivaldi

Esse foi o tema escolhido para a noite de comemoração de seu aniversário

04 de MAIO de 2024

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


As Quatro Estações de Vivaldi, tema para a belíssima decoração do aniversário de 19 anos de Juliana Littig, foi um acerto espetacular. Ela recebeu ao lado dos pais Maria Julia e Fábio Littig e da irmã Natália, no elegante cerimonial Le Buffet Master, em Vitória.

Juliana Littig aniversario 01

Tudo muito chic. A começar pela decoração de Carla e Alessandra Marianelli, que usaram inspiração clássica e trouxeram para os tempos atuais, uma espécie de “De Volta Para o Futuro”. Elas viajaram no tempo e atualizaram o tema com pegada tecnológica, transcendendo o visual. Para tanto, usaram e abusaram das luzes, do video mapping provocando uma experiência ainda mais sensorial. E mais? Aromas foram disparados em momentos específicos da noite e representavam cada estação. Que luxo!

Juliana Littig aniversario 02

Após receber os convidados, Juliana, que mostrou doçura e gentileza com todos que chegavam, foi se preparar para dois momentos muito especiais da noite. O primeiro, o de Juliana cantando “Aleluia” com imagens projetadas em sua saia cenográfica (vocês irão entender já já). O outro momento, foram as valsas com o pai, Fábio, e em seguida com o avô paterno, Natalino Littig. Que emoção! E teve parabéns para Juliana e parabéns surpresa para o pai que faria aniversário dois dias depois da festa.

Veja abaixo como foi a apresentação de Juliana



E a pista começou a ferver com o DJ Leon abrindo a sequência de brabos da música eletrônica. A seguir, o DJ Bhaskar (vídeo abaixo) e, fechando a noite, o DJ Jess Benevides.



Foi uma noite como poucas em Vitória. No contexto, muita animação, ótima interação entre os convidados e uma lista recheada com personagens da tradicional sociedade capixaba como Márcia e Junior Carone, Cristina Flores, Rita e Tonho Bumachar, Bernadete Bragatto, Manon Vasconcellos e Manoel Rodrigues com o filho Manoel e Glauce Vasconcellos estavam. Fátima e Fernando Camargo, Hélia Dórea com Marcelo Lima, Leila da Paixão de Barros, Silvania e a mãe Sonia Saad, José Carlos Zamprogno, Adi Gama com a neta Antonia, Debora e José Flávio Alcuri com os filhos Lucca e Sarah e mais e mais e mais. Enfim, um festão!

Eu conto agora por quê esta festa, planejada há quatro anos, foi tão esperada. No final de fevereiro de 2020, este colunista e o co-editor Giovanni Albino recebemos um belo convite. Aliás, eu não diria belo, diria lindo mesmo! Capa grossa, desenhos com flores, violinos, enfim, que remetiam ao tema “As Quatro Estações de Vivaldi”. Uma obra de arte feita por Rebeca Duarte. Pelo convite já se percebia o cuidado que os anfitriões teriam de realizar momentos pra lá de inesquecíveis. E seriam, queridos, se não fosse a pandemia que levou a todos nós mudar os nossos planos e nos fez passar anos terríveis. No caso da Juliana, podemos dizer, que ela estava animadíssima com sua festa de 15 anos. O convite dizia: “Fábio, Maria Júlia e Natália convidam para o aniversário de Juliana Littig... As Quatro Estações de Vivaldi... 21 de Março de 2020, às 22:30hs, no Le Buffet Master”, em Vitória. Em novo convite, igual ao anterior, decoração, local, atrações, em nova data, 27 de Abril de 2024.

convites Juliana Littig

Voltando aos tempos de agora, 2024, com as devidas adaptações que foram perfeitas para o momento atualizado. Nada de muito diferente, porém, pequenas atualizações. Haviam cinco bolos. Um para cada ano que passou. Primavera, dos 15 anos, Verão dos 16, Outono dos 17, Inverno dos 18 e, por fim, um outro bolo maior, para festejar a idade atual, de 19 anos. E cada estação se apresentava também nos sabores e nas cores dos docinhos.

E termino essa bela história que emocionou os 400 convidados da noite gloriosa. Enfim seu dia chegou, doce e adorável Juliana! Parabéns por proporcionar à todos esse momento inesquecível!

A seguir, os depoimentos da mãe Maria Julia



E da irmã Natália



Todo o evento teve a coordenação da competente cerimonialista Denise Tomasi.

Fotos: Luiz Carlos Umbelino (capa, decoração), Bruno Menezes e Giovanni Albino/PORTFOLIO


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017