02 de AGOSTO de 2024
Na última quinta, 01/08, a Okubo Men, joalheria de luxo voltada para o público masculino, ofereceu coquetel para um exclusivo grupo de convidados. O motivo? O lançamento de sua nova coleção de joias, homenageando o ícone do automobilismo eterno Ayrton Senna. A Casa Petra, em São Paulo, foi o local escolhido. Teve um talk apresentado pelos sócios-fundadores da marca, Maurício Okubo e Brau Reges, pela designer de joias Celia Kina e por Thiago Fernandes, COO da Senna Brands.
O evento contou com o apoio de marcas de prestígio, começando pela Möet Chandon, bem conhecida por sua participação nas celebrações das vitórias das corridas automobilísticas. O famoso banho de champanhe, no glorioso momento da vitória, é eternizado em nossas mentes. Principalmente as das conquistas de Ayrton Senna! Aaaa, quantas vezes saboreamos a vitória com Senna nos pódios…
Outra importante parceira foi a Audi, trazida ao Brasil pelo próprio Senna, também estava presente, assim como o renomado restaurante japonês Kinoshita, cuja a qualidade e sabor estão comprovadas na sua estrela Michelin. Além disso, as marcas de bebidas Glenmorangie e Belvedere foram apoiadoras do evento, e os painéis de alta qualidade da The LED garantiram que todos os detalhes fossem apresentados com clareza e excelência. E a coleção? Espetacular! O time de criadores, liderados por Celia Kina deu show!
Não vou citar todos que estavam mas encontrei o querido ator Wagner Santisteban, Patrícia Westarb, Thais Scavacini, o ortopedista Luis Felippe Camanho com o filho Pedro, o stylist Luan Ventilari, o fotógrafo Douglas Moreira - que já fotografou capa para a PORTFOLIO - com Ariane Whately e Flávia Mesquita, Marcos Vinicius dos Santos - fundador da TAS (Torcida Ayrton Senna) com a mulher Cristiane, Ewerton Fulini - Vice-Presidente e porta-voz do Instituto Ayrton Senna - e Diego Oliveira, Márcio Nascimento - um dos maiores colecionadores de itens de Ayrton Senna no Brasil - e mais e mais e mais.
Ainda pude conhecer, e saber um pouco da história da família, o CEO Maurício Okubo. Ele é da quarta geração da família, a terceira à frente do negócio, que tem uma bela história. Mas isso fica pra depois. Agora vamos mostrar o que foi a noite de lançamento.
Fotos Giovanni Albino/PORTFOLIO
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