Casa Cor ES 2018 - Arquiteto Christian Vieira e seu Loft do Motociclista

Um ambiente tecnológico inspirado na casa do personagem Tony Stark

05 de NOVEMBRO de 2018

Icone Compartilhamento Linkedin


Minimalista e contemporâneo, com uma pegada futurista e intimista, o Loft do Motociclista, projetado pelo arquiteto Christian Vieira, traz 87 m² de muita inovação e tecnologia.

Com iluminação diferenciada da Studio Design, uma incrível marcenaria fornecido pela Bernek e executada pala Oficina e Arte, um lindo mármore preto fornecido pela Gramazini e todo automatizado pela Control Center, o Loft inspirado na casa do Homem de Ferro abriga mobiliários recém-lançados por designer conceituado da Loja Canto Encanto, além de equipamentos de cozinhas sofisticados da MGerais.

Um incrível telão projetado em uma película que aplicada a um vidro temperado da Vimínas, divide o loft em área intima (quarto e banheiro) e área social (sala e cozinha), de modo que em diversos ângulos é possível visualiza-lo.

O porcelanato da Biancogres e banheira Doka da Composé Revestimentos, metais e acessórios da Deca, plantas ornamentais da Polem Garden, colchão da Ortobom Camburi, box da Couro Inox, adornos da Bazzar, roupas de cama da Studio Noble Savage e loja Quartos Vitória, trazem modernidade, conforto e aconchego ao ambiente.

Como não poderia deixar de ser, uma moto da Vitória Harley Davidson e acessórios de motociclistas completam o sofisticado ambiente.

Conheça e acompanhe do arquiteto seguindo-o no instagram Studio Christian Vieira

Ou, entre em contato pelos telefones 27-3325-1137 ou 27-98805-0042




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017