Cittá Engenharia aposta em custo-benefício para novo lançamento imobiliário em Vila Velha

Residencial Jasmine está a 50 metros de uma das áreas mais nobres da praia e com diversos itens de lazer

03 de MAIO de 2019

Icone Compartilhamento Linkedin


A Cittá Engenharia, uma das mais tradicionais construtoras do Espírito Santo, realizará, neste sábado, dia 04 de maio, o lançamento do seu mais novo empreendimento: o Residencial Jasmine, localizado no bairro Itapuã, em Vila Velha. A novidade da empresa é um prédio moderno, localizado a 50 metros de uma das áreas mais nobres da praia e com diversos itens de lazer que o transformam em um condomínio-clube.

O Residencial Jasmine conta com 96 unidades de três quartos com suíte, com área privativa de 80 e 84 metros quadrados, sendo 24 andares, quatro apartamentos por andar e três elevadores. Dentre as características do empreendimento está a possibilidade de adquirir opções com e sem espaço multiuso extra, com banheiro de serviço anexo em todos.

Para estar alinhado com os principais padrões do mercado imobiliário atual, o empreendimento foi planejado com o conceito de planta aberta. Todas as unidades integram a sala de estar, sala de jantar e cozinha, com possibilidade de integrar a varanda gourmet, sem divisões, garantindo fluidez e o melhor aproveitamento possível do espaço, tudo com acabamento de alto padrão. Além disso, os apartamentos serão entregues com piso porcelanato polido 80x80, rodapé e alizar em madeira envernizada, banheiros, cozinha e área de serviço totalmente revestidos com cerâmica extra.

Tendo como conceito a modernidade, o Residencial Jasmine terá apartamentos com preparações completas para ar condicionado split nos quartos e salas, já com instalação da linha frigorífica e energia elétrica, automação, varanda gourmet (ponto de água, esgoto e energia) e coifa. As unidades contarão, ainda, com rebaixamento de gesso e acabamento de alto padrão.

Custo-benefício

Além dos diferenciais estruturais do Residencial Jasmine, a Cittá Engenharia preparou um empreendimento que está alinhado, ao mesmo tempo, com os maiores padrões do mercado e um dos metros quadrados mais baratos da região. As unidades do prédio custarão a partir de R$ 417 mil, valor abaixo da média praticada para o bairro Itapuã, um dos mais nobres da Grande Vitória.

De acordo com Roberto Puppim, diretor da Cittá Engenharia, a escolha por um empreendimento de alto padrão e custo abaixo se deu pelo compromisso da empresa com a promoção do melhor e sempre a preço justo. "O Jasmine é o único condomínio-clube, localizado a 50 metros da praia, que tem unidades a esse valor. Acreditamos que essa é uma forma de promover qualidade de vida aos mais diversos públicos que se interessem em comprar uma unidade do edifício", acrescenta.

Vale destacar que a obra já está com financiamento aprovado e assinado com o Banestes, que contará com uma tabela muito atrativa para os clientes que tiverem interesse em adquirir uma unidade do residencial. Entre os diferenciais do banco estão os seus juros muito atraentes em comparação com o mercado.

Dezenas de itens de lazer

Além de ter a praia como vizinha, o Residencial Jasmine também será entregue com diversos itens de lazer, promovendo o bem-estar de seus futuros moradores, garantindo a vivência entre os vizinhos e trazendo um clima de férias ao dia a dia. Dentre as áreas que serão todas entregues montadas e decoradas estão: duas churrasqueiras com forno de pizza, café gourmet, fitness center, sauna, spa, espaço gourmet, salão de festas adulto e infantil, cinema, bicicletário, brinquedoteca, lan house, piscina adulto e infantil, quadra, playground, casa de bonecas e praça das mães.

Localização também é diferencial

Itapuã é um dos bairros mais desenvolvidos e nobres do município de Vila Velha, com um dos maiores PIB's per capita da região. Conta, assim, com dezenas de serviços espalhados por sua extensão e um dos comércios mais movimentados da cidade, além de dispor, em suas proximidades, de shoppings, supermercados, faculdades, bares, entre outros.

Lançamento

A abertura do decorado do empreendimento será realizada neste sábado, dia 04 de maio, com um brunch voltado para os clientes da construtora e interessados em adquirir uma unidade no Jasmine. Os armários e móveis utilizados no projeto são da Composé e a responsável pela montagem do ambiente é a decoradora Regina Celi. O stand ficará aberto para visitação a partir da data e estará localizado próximo ao Caranguejo do Assis.

O prazo de entrega do empreendimento é o 2º semestre de 2022.

Ficha técnica Residencial Jasmine

Realização: Città Engenharia l Localização: Rua Ayrton Senna da Silva, 110 – Itapuã, Vila Velha – ES. l Características: edifício com 96 apartamentos, todos com três quartos com suíte, banheiro de serviço e opção de quarto multiuso. l Lazer: duas churrasqueiras com forno de pizza, café gourmet, fitness center, sauna, spa, espaço gourmet, salão de festas adulto e infantil, cinema, bicicletário, brinquedoteca, lan house, piscina adulto e infantil, quadra, playground, casa de bonecas e praça das mães l Área privativa: três quartos com suíte e banheiro de serviço: 80,15m²; três quartos com suíte, quarto multiuso e banheiro de serviço: 84,01m². l Diferenciais: preparação para ar condicionado split nos quartos e salas, preparação para automação, preparação para varanda gourmet (ponto de água, esgoto e energia), preparação para coifa e rebaixamento de gesso em todo o apartamento l Estágio da obra: Em andamento, 20% concluído l Previsão de entrega: 2º semestre de 2022 l Preço: a partir de R$ 417 mil l Vendas: Cittá Engenharia  

Aeroporto de Vitória é o melhor avaliado na categoria até 5 milhões de passageiros

Anne Pepela Surita em Vitória

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Fachada do empreendimento



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017