Isabele Melo assina a Suíte do Casal, leve e cheia de vida, na Casa Cor ES 2019

Integração entre o quarto e o banheiro permite uma total sintonia com o mar

04 de OUTUBRO de 2019

Icone Compartilhamento Linkedin


A Suíte Master da Casa Cor ES 2019, assinada pela arquiteta Isabele Melo, retrata o verdadeiro sentido do tema desta edição: "Planeta Casa". Projetado para materializar o mundo deste casal e seus sentimentos, o ambiente traz cores suaves, formas lineares, adornos, mobiliário e obras de arte que, juntos, representam a essência dessa união.

Leve e cheia de vida, a Suíte de 25 m² traduz a personalidade do casal e a leveza deste relacionamento. É, sem dúvida, o lugar perfeito e capaz de imprimir o amor e a cumplicidade em cada detalhe com a benção especial trazida da vista contemplável da baía de Vitória.

A integração entre o quarto e o banheiro permite uma total sintonia com o mar, bem como com as plantas naturais, através do jardim vertical. São duas paixões do casal - mar e terra - marcando presença em cada detalhe do "planeta" deles.

Telas da artista Romilda Patêz pintadas com pigmentos minerais extraídos da natureza revelam uma tecnologia primitiva, porém cheia de significado e valor.  No mobiliário, o banco Ylla assinado pelo designer Aristeu Pires e inspirado nas canoas indígenas, representa mais que uma peça de design: remete à lembrança de uma viagem super especial do casal ao interior da Amazônia.

Já nos adornos, o designer Denilson Coelho criou a escultura de um coração sobre uma redoma, representando o versículo bíblico em PV. 4:23 "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida".

Ainda em referência ao tema deste ano, "Planeta Casa", que tem como pilares o afeto, a sustentabilidade e a tecnologia, a arquiteta Isabele Melo propõe um olhar para os significados mais primitivos destes elementos: a demonstração do afeto, a sustentabilidade das memórias e a tecnologia que há na simplicidade. A ideia é nos fazer refletir sobre o que realmente importa nessa vida.

Isabele contou com o apoio da Kasa Decor, papel de parede e roupa de cama, Eucatex, Biancogres, Brasil Vidros, Blindex, Líder Interiores, Victoria Green, Luminalle, Deca, Destak Persianas, Composé, Lima Marmoraria e Lima Marcenaria.

Fotos do ambiente de Giovanna Gonçalves

Conheça e acompanhe o trabalho da arquiteta seguindo seu instagram @isabelemeloarquitetura

Ou entre em contato pelo telefone 27 99934-1086 ou pelo e-mail: contato@isabelemelo.com.br




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017