Banheiras de imersão conquistam o gosto dos brasileiros

Seja no estilo vitoriana ou contemporânea, elas agregam ao ambiente

11 de DEZEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Linkedin


As banheiras de imersão, vistas há alguns anos apenas em filmes ou hotéis, estão ganhando espaço nas casas dos brasileiros. A praticidade e o design, capaz de fazer delas peças de destaque na decoração, são as principais características que as transformaram em um item de desejo do momento.

A tendência vem do mercado europeu e chega para disputar espaço com as banheiras de hidromassagem, o modelo mais vendido no Brasil. A arquiteta e consultora de produtos da Compose, Amanda Daleprane, explica que, ao contrário do que se pensa, a sensação de relaxamento proporcionada pelas banheiras está relacionada à temperatura da água e ao tempo do banho, e não necessariamente aos jatos de hidromassagem, por isso os modelos de imersão podem ser bem relaxantes.

"As banheiras de imersão já são uma realidade no Brasil e estão presentes nos mais diversos eventos de arquitetura e decoração, reforçando essa tendência. Elas não têm motor, então não precisam de instalação, são mais leves, ergonômicas e, dependendo do modelo, preservam a temperatura da água quente por muito mais tempo, o que é sinônimo de conforto e relaxamento", destaca.

Outro ponto fundamental é o design, com muito mais possibilidades. Seja no estilo vitoriana ou contemporânea, elas agregam ao ambiente e podem ser instaladas nos banheiros, quartos e até áreas externas. Definitivamente, elas chegaram para ficar ao mercado brasileiro. No Espírito Santo, a marca líder mundial no segmento, Vitoria+Albert, pode ser encontrada no Espírito Santo na Compose, além das peças da Immersi.

VEJA TAMBÉM

Compose comemora seus 26 anos com nova loja

Sabrina Sato e Duda Nagle celebram 1 ano de Zoe

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017