Qatar Airways convida passageiros a desfrutar de experiências incríveis

e descobrir novos destinos surpreendentes, aproveitando sua promoção global, com descontos fantásticos

03 de MARÇO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Qatar Airways convida passageiros a desfrutar de experiências incríveis

A Qatar Airways convida os passageiros a descobrir novos destinos surpreendentes, aproveitando sua mais recente promoção global de vendas, com descontos fantásticos para muitos dos novos e incríveis destinos de sua extensa malha global.

A nova promoção da premiada companhia aérea, "Experiências incríveis, Ofertas Extraordinárias", dará descontos aos passageiros da Qatar Airways em todas as classes de serviço. Os passageiros que viajam com amigos e familiares também poderão desfrutar de um desconto especial com a oferta de acompanhantes em Primeira Classe e Classe Executiva.

O Diretor Comercial da Qatar Airways, Sr. Ehab Amin, comenta: "Estamos muito felizes por lançar nossa mais nova promoção, "Experiências Incríveis, Ofertas Extraordinárias" e convidamos nossos valiosos passageiros a descobrir diversos novos destinos para explorar em nossa extensa malha global. Os passageiros agora têm ainda mais incentivo para viajar com amigos e familiares, já que eles podem aproveitar nossa Oferta de Acompanhantes em Primeira Classe e Classe Executiva. Estamos ansiosos para receber todos os passageiros a bordo”.

Os passageiros da Qatar Airways podem planejar e reservar sua próxima viagem e desfrutar de descontos fantásticos em tarifas em todas as classes, para compras até 7 de março de 2018.

Os passageiros da Qatar Airways podem conhecer novos lugares pelo mundo, como Nairobi a partir de USD 880, Amã a partir de USD 960, Chiang Mai a partir de USD 1050, Muscat a partir de USD 1100 entre outros.

A Qatar Airways opera uma frota moderna de mais de 200 aeronaves para uma rede de mais de 150 destinos estratégicos empresariais e de lazer em toda a Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico, América do Norte e América do Sul. A companhia aérea vai lançar uma série de novos e incríveis destinos já planejados para 2018, incluindo Thessaloníki, na Grécia e Cardiff, no Reino Unido, para citar apenas alguns.

VEJA TAMBÉM

Piper-Heidsieck, o champagne oficial do Oscar desde 2015

Saint Barthélemy ou St Barth é um daqueles destinos de sonho, cujas imagens permeiam o imaginário dos viajantes mais exigentes do mundo




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017