MC Ozis, surge um novo talento

O cantor e modelo desponta nas redes sociais

16 de MAIO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

MC Ozis, surge um novo talento

O jovem modelo e cantor MC Ozis, de 25 anos, mas com carinha de 17, começou na vida artística há pouco mais de seis meses e já teve sua imagem publicada no site da Vogue Itália. Assim como nós, a imprensa atenta já está de olho nesse novo rosto.

Ozis nasceu no Acre e embalado pela promissora carreira mudou para São Paulo onde realmente tudo acontece.

Além de fotografar para editoriais de moda, Ozis lançou as músicas “No Helipa” em parceria com a cantora Jaquelline, que já está com mais de 5 milhões de visualizações no You Tube, e “Vai Jogando Vai” em parceria com Mc Andynho. Apesar das duas músicas terem uma pegada funk, ele não tem um gênero específico preferido, “sou muito eclético gosto de tudo um pouco”.

Assista ao clipe de “No Helipa”



Na sua agenda, Ozis conta que não descuida dos treinos para manter a boa forma, mas, também cuida da mente e do bem estar com meditação.  E, para distrair, “tenho hábito de encontrar os amigos em casa, conversar e estar perto de pessoas que eu gosto.”

Perguntado de onde vem os insights para seus trabalhos, o artista contou que “sou o apaixonado nas coisas que eu crio, coisas que vem na minha mente e eu vou lá e faço, eu sou a minha maior inspiração”.

Claro que Ozis está no início de sua trajetória, de um sonho que pretende alcançar. Mas ele sabe que tudo acontece no momento certo e desistir não é uma opção.

E assim ele vai indo, com muito trabalho e dedicação, “sempre levando o melhor de mim para as pessoas que me acompanham que gostam do meu trabalho” comenta. Com esse foco, Ozis prepara novidades para esse ano, mas prefere não adiantar e surpreender. Tá certo garoto! Nós aqui torcemos por você e desejamos uma carreira de muito sucesso!

Segue o ensaio fotográfico exclusivo para a Revista PORTFOLIO com o fotógrafo Luciano Moraes (@moraesluciano)

VEJA TAMBÉM

Paulo Gustavo é homenageado pelor artista plástico Paulo Terra com mural em São Paulo

Tati Minerato é a nova Rainha de Bateria da Porto da Pedra

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


MC Ozis, surge um novo talento



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017