Linda, doce e adorável Brenda Costa

A “Bela Do Silencio” guerreira que desbravou o disputado Fashion World International!

12 de DEZEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Linda, doce e adorável Brenda Costa

Ahhh, meus queridos leitores, que prazer eu tenho em trazer mais uma entrevista que adorei fazer para vocês.

Minha entrevistada de hoje é a querida Brenda Costa. A modelo brasileira que fez sucesso mundo afora com sua beleza, somada ao profissionalismo e muita luta por um lugar no disputado mundo da moda! Brenda é corajosa e não conhece fracassos porque sabe lutar por seu espaço no fashion world como ninguém! Ela tem doçura, é adorável e tem coragem. Muita coragem... Adorei conhecer essa mulher, mãe, modelo e empresária bem sucedida!

Brenda Costa Revista Portfolio materia (2)

Brenda tem 38 anos e é surda desde o nascimento. Ele aprendeu a falar antes de ouvir. Ganhou o mundo da moda, é casada com o CEO da Karim Media e tem dois filhos, Antônia e Gabriel.

Ela começou a carreira de modelo aos 16 anos, no Rio de Janeiro. Escreveu seu primeiro livro Belle Du Silence, onde ela conta sobre sua carreira. Brenda está trabalhando em seu segundo livro sobre sua infância e toda a realidade dos surdos. Em 2006, ela fez um implante coclear, um dispositivo eletrônico colocado no cérebro para ajudar na audição. Apesar da deficiência auditiva, Brenda Costa é um grande sucesso como modelo de moda e beleza. Ela é uma das celebridades mais atraentes no universo das celebridades por conta de sua beleza, graciosidade, determinação e superação.

Brenda Costa Revista Portfolio materia (1)

Em 2000, ela se mudou para Nova York, onde morou por seis anos, e trabalhou em sua primeira campanha para Eva Herzigova. Em seguida, estrelou em campanhas para outras marcas como Mac, Guess, entre outras. Estampou capas de revistas americanas como Allure, Cosmopolitan, GQ, para citar algumas. Em 2006 mudou-se para Paris, onde ficou por três anos, e trabalhou para marcas como Guerlain, L'Oreal, Wolford, Valisere. Desfilou na Paris Fashion Week para Valentino, Sergio Rossi, Calzedônia. Em Barcelona brilhou no desfile para La Pela e em Portugal para El Corte Inglesa. Ela também trabalhou na Alemanha, onde trabalhou para a Palmers. Brenda também modelou para marcas como Harrolds e Marks & Spencer. No Brasil, realizou campanhas para Lenny Niemeyer, Salinas, Bumbum, Meerk Resort, L'Oreal Brasil, Natura, J&J, Le Lis Blanc, Victor Dzenk, Hering, Carlos Miele e Mara Mac. Atualmente, Brenda Costa tem um canal no YouTube, onde se dedica a contar histórias de superação. Ela acaba de inaugurar a filial brasileira da sua agencia Belle Du Silence no Rio de Janeiro e, juntamente com uma equipe de profissionais incríveis, estreia na capa da Revista PORTFOLIO! Que tudoooo! Bem vindos amigos da Belle Du Silence Models, bem vinda Brenda! Esse será o início de uma grande parceria e amizade!

Brenda Costa Revista Portfolio materia (3)

Vamos então à minha entrevista com a bela? Você não terá dificuldade em entender. Eu garanto. Antes de tudo, eu espero que tenham um domingo maravilhoso. Assistam à entrevista e Carpe Diem! Aproveitem seu domingo e tenham uma semana gloriosa com muitos abraços apertados e calorosos do L A aqui de vocês!

Por Luiz Alberto



FICHA TÉCNICA

Top Model: Brenda COSTA @belle_du_silence l Agencia: Belle du Silence Agency @agencybelledusilence l Make: Cesar Marquez @cesarmarquezartistic l Foto: Ian Costa @costaian l Estudio: Studio do Cais @studiodocais l Tratamento: Henri Junqueira l PR: Arnaud De Champvigy @iamaofficial l Assistente PR: Bárbara Itaborai  @iarobatids l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

VEJA TAMBÉM

Hotel Bvlgari Paris, o novo destino do glamour contemporâneo na Cidade Luz, abre as portas

NOSSAS CAPAS DE DOMINGO

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Linda, doce e adorável Brenda Costa



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017