Gloriosa Jakelyne Oliveira

Ela se consolida como apresentadora e influencer digital

25 de DEZEMBRO de 2021

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Gloriosa Jakelyne Oliveira

Esta sim é uma das influenciadoras que eu admiro! Amo pela sua postura, comportamento discreto e atitudes construtivas! Infuencer é para influenciar coisas boas, atitudes legais. Jakelyne Oliveira também incrementa o seu feed com muito amor e valores familiares. Merece nossos aplausos e admiração. Para mim, entrevistá-la foi uma grande alegria. É nosso presente de Natal para os fandons mais atuantes da web.

Quem admira o talento e vocação de Jakelyne na internet, reconhece que isso vem se construindo ao longo de sua trajetória nas mais diversas mídias. Contudo, foi em Setembro de 2020 que seu carisma conquistou definitivamente o Brasil. Jakelyne teve uma passagem marcante na 12ª temporada de A Fazenda, na Record TV, o que consolidou sua carreira.

Desde então ela vem numa ascensão meteórica na televisão e internet. Só nas redes sociais, para se ter um exemplo, Jakelyne se tornou garota propaganda de diversas marcas nacionais e internacionais, como a L’oreal, Sephora, Magalu, Darrow, Nescau, Baw, L’Occitane au Brésil, Unidas Seminovos, Vult Cosméticos, Via Marte, Óticas Carol, sendo a mais cotada no mercado de marketing digital e publicidade para esse tipo de mídia. Hoje ela inclusive pode escolher as marcas das quais deseja trabalhar.

Ainda nas mídias sociais, ela apresentou diversas lives de sucesso para empresas renomadas e cantores consagrados, sendo âncora desse tipo de programa ao vivo nas redes.

Durante um tempo, foi repórter do programa A Hora do Faro, na Record TV, sendo assunto semanal em diversos portais, revistas e programas de variedades.

A pisciana Jakelyne nasceu em Rondonópolis em 18 de março de 1993. Tornou-se Miss Brasil vinte anos depois, em 2013, representando o Estado do Mato Grosso. A modelo é também a primeira Miss originalmente da sua região a alcançar a coroa de Miss Brasil. E mais: é a última mulher brasileira a conquistar o Top 05 no “Miss Universo”.

Tudo isso a fez trancar a faculdade de Engenharia Agrícola e Ambiental na renomada UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso) após vencer o concurso brasileiro e se mudar para São Paulo.

Como atriz, em 2015, Jakelyne fez uma participação especial na consagrada minissérie “Dois Irmãos”, escrita por Maria Camargo e com direção artística de Fernando Carvalho, uma obra baseada no romance homônimo de Milton Hatoum. Jakelyne contracenou com Michel Melamed e a trama foi ao ar em 2017, com aplausos da crítica e público.

Já na Record, a artista usou todo o carisma e sensibilidade com as câmeras para ser assistente de palco de Geraldo Luís no “Domingo Show”. Sua desenvoltura com o audiovisual prevaleceu em todos os momentos. "Sei que a cada domingo o desafio será maior, mas estou confiante, darei o meu melhor.” escreveu ela na ocasião.

Estudiosa, concentrada, ela está apostando na sua pasta como apresentadora a influencer digital, já que “desafio” nunca foi uma palavra que a assustou. Jakelyne Oliveira sempre entrega o que há de melhor em sua desenvoltura diante dos projetos de comunicação visual. Uma artista singular que já acumula mais de 2 milhões e 700 mil seguidores no Instagram!

Ahhh, que maravilha trazer para vocês neste Natal mais uma entrevista incrível com alguém como a amada Jakelyne Oliveira. Preciso dizer que estou encantado? Acho que não. Sou um fã dela, assim como milhões seguidores que acompanham seu dia-dia. Bom Natal pra vocês amores. Visite seus amigos, curta sua família e aproveitem ao máximo. Vamos praticar o verdadeiro espírito natalino! Não só hoje, mas todos os dias! Depois contem pra mim como foi. Beijos do L A de vocês!

VAMOS À DELICIOSA ENTREVISTA!



Fotos Danilo Borges @daniloborgesfoto

VEJA TAMBÉM

NOSSA CAPAS DE DOMINGO

LIVE!, marca fitness queridinha das famosas, chega a Vitória

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Gloriosa Jakelyne Oliveira



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017