Lore Improta, nossa primeira capa de 2022!

A adorável mamãe da Liz dança, canta, apresenta, administra sua carreira e é engajada em causas sociais

09 de JANEIRO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Lore Improta, nossa primeira capa de 2022!

Queridos leitores, trago para vocês, nesta primeira capa do ano, mais uma personagem da qual sou fã por tudo que faz e pela seriedade do seu trabalho que encanta a todos nós pela empatia, profissionalismo e beleza. Sempre adorei Lore Improta! Ela tem humor, gentileza, generosidade e muito talento. Mulher focada, virginiana raiz, que gosta de tudo certinho nos seus mínimos detalhes. Nossa conversa foi descontraída e atrapalhada apenas pelas passagens do Gigante Leo, que se acha muito pequenininho e imperceptível atrás das câmeras... Hahaha! Eita Leo, você me desconcentrou, viu? E quem não se desconcentraria? Hahaha!

E voltando à minha linda Lore, eu adorei fazer esta primeira entrevista do ano com ela. Já a amava, agora me declaro um fã apaixonado.

Lorena Improta, carinhosamente chamada por todos de Lore, sempre amou a música e, através da dança, ganhou visibilidade, sucesso e carinho de milhares de brasileiros. Nascida e criada na Bahia e formada em Publicidade, aos 28 anos a soteropolitana acumula trabalhos memoráveis e muitos sonhos.

O início de sua carreira foi aos nove anos de idade, quando participou de um grupo infantil de dança ao lado de Carla Perez e logo em seguida, aos treze anos, fez parte de um grupo de “swing baiano” nas academias de Salvador. Desde então, Lore não parou mais de dançar, chegando a fazer intercâmbio no Canadá e se profissionalizando com aulas de jazz e hip hop! Em 2014, passou a integrar um grupo de dança que conquistou os internautas e, através do YouTube, ensina coreografias de hits nacionais e internacionais. No ano seguinte, por incentivo de sua mãe e uma fã, Lore participou do concurso “Bailarina do Faustão” e esteve no elenco do programa por dois anos.

Com o rumo na dança já concreto, Lore Improta agregou novas vertentes em seu currículo e se tornou uma artista versátil. Focada, determinada e cheia de gás, a artista está por dentro de todos os aspectos de seus trabalhos, gerenciando a grande empresa que é a sua carreira hoje. E mesmo com a agenda corrida, ela ainda separa tempo para estar envolvida em causas beneficentes, como idas em hospitais infantis, bazares e muito mais.

Lore Improta - Revista Portfolio - capa de domingo

Lore hoje leva suas coreografias pelo Brasil com o “Show da Lore”, permeando tanto pelo público adulto quanto infantil (“Bailinho da Lore”, dedicado a crianças de 02 a 10 anos). O show é sucesso pelo Nordeste, atraindo multidões de crianças e jovens fãs de suas coreografias. A artista também trilha um novo caminho com o musical infantil “O Fantástico Mundo da Lore”, que carrega o lúdico na apresentação ao contar a história da Menina Lore, que utiliza a dança como fio condutor de suas aventuras. A atração passa por interpretações musicais de nomes como “Os Saltimbancos”, por exemplo, além de conter composições próprias da artista que já são o maior sucesso nas plataformas infantis – no qual compõe ao lado de Rafinha RSQ.

Lore também é o rosto oficial do programa “Me Deixa Dançar”, da GNT, no qual apresentou a primeira temporada ao lado de Justin Neto e convidados especiais.

Atualmente, ela conta com mais de 3,5 milhões de seguidores no YouTube (@LoreImprotaOficial),  com média de 4 milhões de visualizações por vídeo,   e mais de 12 milhões no Instagram (@LoreImprota).

A Lore tem um quadro semanal no IGTV chamado “Ajude Uma Mamãe”, onde fala sobre a maternidade real junto a outras mães e especialistas, com a intenção de aprender mais e compartilhar experiências.

O intuito do programa é falar abertamente sobre esse momento único, mostrando que não é um momento de solidão para a mulher que não vivencia uma gravidez plena; para que uma mãe apoie sempre a outra e que todos percebam que cada gestação e maternar são únicos, não podemos jamais julgar outras pessoas. Nesse quadro ela entrevista diversas personalidades. Já passaram por lá: Rafa Brites, Bianca Rinaldi, Preta Gil e Astrid Fontenelle.

Então vamos à entrevista que espero que gostem tanto quanto eu. Um domingo especial com muito amor, alegria e sol. É o desejo do L A aqui de vocês.



FICHA TÉCNICA:

Fotos: @lefaherazzi l Beauty: @krisna e @arthur.lordelo l Stylist: @franconaid l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

VEJA TAMBÉM

NOSSAS CAPAS DE DOMINGO

Violinista brasileira Daiana Mazza em viagem para Las Vegas e Los Angeles, nos EUA

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 


Lore Improta, nossa primeira capa de 2022!



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Carol Macedo entrevistada por Luiz Alberto

Carol Macedo entrevistada por Luiz Alberto

João Pedrosa entrevistado por Luiz Alberto

João Pedrosa entrevistado por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Lorena Improta entrevistada por Luiz Alberto

Lorena Improta entrevistada por Luiz Alberto

Lorena Improta entrevistada por Luiz Alberto

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017