Carol Macedo, Capa de Domingo da PORTFOLIO

Em sua brilhante carreira artística, a atriz já atuou em 12 produções de TV, cinema e teatro, que lhe rendeu indicação para cinco prêmios

16 de JANEIRO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Carol Macedo, Capa de Domingo da PORTFOLIO

Queridos leitores, trago para vocês, neste domingo, mais uma atriz da qual sou fã pelo seu belo trabalho em mais de 10 produções de TV, cinema e teatro. Este ano ela completa 12 de atuação. Carol Macedo é encantadora e adorei entrevistá-la. Uma pessoa doce, focada, talentosa, muito gentil e transmite uma energia muito boa. Este ano, ela casa com o amado Rafael Eboli em cerimônia  tradicional, daminhas e pagens, entrada com Marcha Nupcial e muita emoção. Achei fofo! Vamos conhecer um pouco mais da Carol?

Carol Macedo começou sua carreira artística aos sete anos de idade,fazendo campanhas publicitárias. Desde cedo se preparou fazendo workshops com Cininha de Paula e Beto Silveira. Com 15 anos julgou necessário estudar teatro e se matriculou na Escola de Atores Wolf Maya, onde estudou até o terceiro módulo, quando, em 2010, resolveu participar de um teste para a telenovela do horário nobre Passione.

Foi bem-sucedida e ganhou o papel para interpretar Kelly, irmã da antagonista vivida por Mariana Ximenes. Esse trabalho lhe valeu a indicação no Domingão do Faustão, no Melhores do Ano, para Atriz Mirim Revelação do ano, e também em outros prêmios como Atriz Revelação do ano. A telenovela seguinte foi Fina Estampa onde interpretou a dançarina de funk Solange.

Carol Macedo-revista portfolio

Em 2012 rodou o filme Isolados, um suspense psicológico protagonizado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves e com direção de Tomas Portella que estreou em 2014. Em janeiro de 2013 deu início às filmagens do longa-metragem Soroche. Neste mesmo ano ela faz uma participação especial como Gorete, empregada de Juliana nos primeiros capítulos da trama Em Família. Em 2017 viveu Katiane, principal antagonista jovem da vigésima-quinta temporada de Malhação Viva a Diferença. Em 2018 viveu a personagem Paulina Ferrão em O Tempo Não Para e em 2019 participou de Éramos Seis como Inês, par romântico de Carlos (Danilo Mesquita).

Carol voltou ao ar em Quanto Mais Vida Melhor, nova novela das sete da TV Globo. Em sua sétima novela na emissora, ela vive a modelo internacional Rose no início dos anos 2000. Nos tempos atuais, a personagem fica com a atriz Bárbara Colen, mas Carol aparece durante toda a novela em flashbacks como Rose na fase jovem.

Ainda na quarentena, a atriz ficou noiva, comemorou 11 anos de TV (e 21 de carreira) e ultrapassou 1 milhão de seguidores no Instagram. Nesse período em casa, além de aproveitar para estudar e praticar algumas coisas como dança, inglês e reiki, Carol se aproximou ainda mais dos seus fãs nas redes sociais. Ela viu seu engajamento crescer ao dividir algumas dicas caseiras e mostrar os resultados reais ao cortar o cabelo sozinha, fazer hidratação de maisena, progressiva de café, entre outras experiências.

Em sua brilhante carreira artística, Carol já atuou em 12 produções de TV, cinema e teatro, que lhe rendeu indicação para cinco prêmios.

Então vamos à entrevista que espero que gostem tanto quanto eu. Um domingo especial com muito amor, alegria e sol. É o desejo do L A aqui de vocês.



FICHA TÉCNICA

Fotos: Marcio Farias @marciofariasfoto l Beleza: Gab Nascimento @gabnascimentobr l Styling: Patricia Bastos @patriciabastosconsultoria l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

VEJA TAMBÉM

NOSSAS CAPAS DE DOMINGO

Kate Middleton celebra seu 40º aniversário. A Duquesa de Cambridge é considerada o membro mais confiável da família real

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Carol Macedo, Capa de Domingo da PORTFOLIO



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017