Tília, novo nome do pop funk, nossa Capa de Domingo

Ela se prepara para um ano cheio de trabalhos e sucesso

30 de JANEIRO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Tília, novo nome do pop funk, nossa Capa de Domingo

Queridos leitores, eu trouxe para vocês neste domingo essa artista focada no trabalho, exemplo de talento e maturidade. Eu simplesmente me apaixonei por Tília! Depois desta entrevista corri para as redes para conhecer seu som. Seu talento é inegável. Tília nasceu pra cantar. Esse jornalista virou seu fã número 1. Adorei conversar com essa garota linda e aposto que vocês também vão gostar.

Tília é filha de Dennis DJ com a empresária Kamilla Fialho, responsável por ajudar a lançar talentos como Anitta, Mc Rebecca e Lexa, a jovem deu start em sua carreira musical com 17 anos. Mas antes disso, já atuava como influenciadora digital e como empreendedora. Mesmo tão nova, Tília é dona de um e-commerce com peças de desapego, que ela batizou como Lojinha da Tília. Mas foi na música que a adolescente se encontrou de vez.

O lançamento de seu primeiro single, “No Meu Talento”, 0,2bombou logo na primeira semana nas plataformas digitais com mais de 150 mil visualizações. Hoje, o clipe da faixa já conta com mais de 600 mil views e a música tem mais de 100 mil streamings acumulados. A canção, escrita pela própria cantora e produzida pelo pai, Dennis, tem o mesmo nome da websérie de Tília no YouTube. Na produção, cujos episódios já acumulam mais de 540 mil visualizações, ela mostra um pouco de seu lado cantora, empreendedora e dançarina. O canal da artista, que hoje soma quase 90 mil inscritos, foi criado em junho de 2020, inicialmente para a transmissão de sua primeira live, na qual ela mostrou seu talento como DJ com a ajuda do pai.

Tilia - Revista Portfolio - depoimento

Emancipada pelos pais, Tília investe na carreira musical com recursos próprios, através de seus ganhos como influencer e Youtuber, duas das profissões mais lucrativas da atualidade. No Instagram, onde fatura com publiposts, ela coleciona mais de 800 mil seguidores. Já no Twitter reúne mais de 100 mil fãs. No Spotify a artista tem mais de 75 mil ouvintes mensais.

Focada em ser uma profissional séria e de sucesso, Tília investe nas aulas de canto, dança, piano e ainda possui um mini estúdio em casa para treinar e trabalhar. Inspirada em artistas internacionais como Ariana Grande, Rihanna e Demi Lovato, e nacionais como Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza, a cantora levanta a bandeira do feminismo, pauta que procura estar sempre apoiando.

Em dezembro de 2020, lançou o hit “Olha só”, que em poucos meses também já ultrapassou a marca de 600 mil visualizações no Youtube e ainda coleciona mais de 100 mil streamings. O ano de 2021 começou com tudo e Tília divulgou seu primeiro feat ao lado de Mc Melody, intitulado “Nocaute”, a faixa já conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube e meio milhão de streamings no Spotify. O vídeo dos bastidores das gravações já soma mais de 320 mil visualizações no YouTube de Tília. Já o vídeo da coreografia da canção possui mais de meio milhão de views.

E não parou por aí, ao longo do ano passado Tília lançou ainda um feat com Kawe, intitulado “Match”, que já tem mais de 500 mil plays nas plataformas de streaming. Já o clipe da música conta com mais de 2 milhões de views no YouTube. Em seguida, a artista lançou o projeto “Fragmentada”, que depois virou seu primeiro EP. Nele estão as faixas “Rolê”, com quase 60 mil streamings e 200 mil visualizações no YouTube; “Mete Dança”, em parceria com LK 3030 e que tem quase 30 mil plays no Spotify e mais de 120 mil views no YouTube; “Sabe”, onde mostrou para o público seu lado mais romântico e tem mais de 50 mil streamings e 180 mil visualizações no YouTube; e “Psiu”, com 30 mil plays nas plataformas de streaming e mais de 20 mil views no YouTube.

Para fechar o ano com chave de ouro, Tília ainda lançou mais dois singles de sucesso. “Tô Pronta!” ao lado das Hyperanhas já conta com mais de meio milhão de streamings nas plataformas digitais e quase 800 mil visualizações no YouTube. O último lançamento de 2021 ficou por conta de “Venda Casada”, onde a artista respondeu às críticas e os haters que vem sofrendo desde o início da carreira. A música já tem quase 20 mil plays no Spotify e 260 mil views no YouTube.

Ainda em 2021, Tília que começou sua carreira no início da pandemia, pode realizar os primeiros shows, mais uma grande conquista sua. Para este ano, ela se prepara para um ano cheio de trabalhos e sucesso.

Vamos à entrevista!



Fotos: Gerson Lopes @gersonlopes_photographer

VEJA TAMBÉM

NOSSAS CAPAS

Os looks dos famosos no aniversário de 28 anos de Lucas Guimarães

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Tília, novo nome do pop funk, nossa Capa de Domingo



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017