22 de FEVEREIRO de 2022
Além do super astral os irmãos André e Carlos Silberg são incríveis. A trajetória na dança acabou levando-os até à dupla Leco e Neco que se tornou um sucesso na novela das sete “Quanto Mais Vida Melhor”. Os dois são divertidos, inteligentes, educados e eu adorei entrevista-los. Os gêmeos ainda tem muito para mostrar! Mas, a dose de humor de seus personagens já indicam que esses meninos vão longe. Começaram bem, porque são artistas despretensiosos preocupados apenas em mostrar um bom trabalho. E precisa mais? Espero que gostem do nosso bate-papo. Mas ante, vamos conhecer um pouco deles.
André Silberg e Carlos Silberg, de 22 anos, estrearam na TV em "Quanto Mais Vida Melhor", nova novela das 7 da TV Globo. Eles vivem Leco e Neco, respectivamente, gêmeos idênticos, malandros e inconsequentes, que tornam-se bandidos por influência da irmã Cora (Valentina Bandeira), por quem foram criados. Pole Dancer, Cora tenta aplicar um golpe junto com Flávia (Valentina Herszage) no início da trama, acaba na cadeia e tenta usar os irmãos para se vingar da parceira. Os gêmeos acham que são bandidos da pesada, mas na verdade são bem atrapalhados. Apesar da falta de talento para a vida do crime, eles dão um show quando o assunto é dança de rua. A dança, aliás, entrou para a trama depois que os diretores da novela descobriram que os irmãos são dançarinos profissionais de hip hop.
André e Carlos iniciaram no teatro aos oito anos de idade e dançam hip hop desde os nove. Nascidos em Santa Catarina, já participaram de diversos festivais e campeonatos de dança nacionais e internacionais. Apesar da trajetória de vida parecida, existem algumas particularidades. Em 2018, Carlos ganhou uma bolsa de estudos e mudou-se para os Estados Unidos para cursar faculdade de Sports Management. Enquanto isso, em São Paulo, André começou a estudar atuação, se formando na Academia Internacional de Cinema em 2019, em um curso técnico de atuação para cinema e tv. No mesmo ano, Carlos voltou para o Brasil e ingressou no mesmo curso. O teste para a novela não demorou muito a aparecer.
Os irmãos passaram a maior parte da pandemia no Sul, com a família, esperando as gravações da novela começarem no Rio de Janeiro. Foi na quarentena que eles começaram a produzir conteúdo e gravar vídeos dançando para as redes sociais, que hoje fazem bastante sucesso. No TikTok, são mais de 700 mil seguidores e 7 milhões de curtidas. A dança, hoje em dia, é mais um hobbie, assim como o vôlei e a academia. Sobre as semelhanças entre eles, contam que têm em comum o gosto musical, o paladar, o ciclo de amigos, as ideias, valores e princípios. Já a personalidade de cada um é bem diferente.
Vamos à entrevista!
O L A aqui de vocês espera que vocês tenham gostado. Eu cá, adorei conhecer esses dois caras sensacionais.
FICHA TÉCNICA
Fotos: Marcio Farias l Styling: Samantha Szczerb l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto
Agradecimentos: DTA, Segheto, Amil Confecções e Rafael Steffens
VEJA TAMBÉM
NOSSAS CAPAS
Romulo Arantes Neto no Stalkeados por Luiz Alberto
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM