Gabi Martins

Uma estrela que irradia seu brilho avassalador!

27 de FEVEREIRO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Gabi Martins

Queridos leitores, todos os domingos venho aqui, sempre muito empolgado, com mais uma entrevista feita. Tenho repetido, em todos os domingos, que fiz uma entrevista incrível! Ok meus amores, desta vez eu entrevistei uma das pessoas mais adoráveis que já conheci na minha vida! Gabi Martins é tudo e muito mais do que eu esperava!

Assim como os fãs clubes, que lotavam a caixa de mensagens pedindo para que a entrevistasse, eu também estava bem ansioso por esse encontro. A Gabi Martins me encantou logo de imediato pela sua simpatia, sua alegria, sua determinação e sua maneira carinhosa e dedicada em lidar com os fãs. A Gabi é doce, gentil, inteligente, um pouquinho teimosa, mas também assertiva e talentosa. Eu poderia ficar falando dela muito mais e sobre qualidades interessantes que seriam exemplos que muitos de nós deveríamos seguir. Mas, vou parar por aqui, fazer uma breve retrospectiva de sua carreira antes da nossa entrevista.

Gabi iniciou sua paixão na música desde cedo, por influência do seu pai, sua irmã e sua mãe, que a matriculou em aulas de canto. Aos 16, já estava tocando em barzinhos e boates, e assim decidiu deixar a faculdade de odontologia que cursava para seguir carreira na música.

Em 2013, criou um canal no Youtube e passou a publicar covers de músicas dos cantores Luan Santana, Wesley Safadão, Lucas Lucco e Gusttavo Lima, o que fez ela ganhar visibilidade na internet. Em abril de 2018, gravou em São Paulo o seu primeiro DVD auto-intitulado, que foi lançado em setembro de 2018. Seu maior single de sucesso é a canção "Neném", que tocou em estações de rádio por todo o país e alcançou a 9° posição no Top 100 Brasil por onze semanas. Ela promoveu a canção nos programas de TV Programa da Sabrina, The Noite com Danilo Gentili, Programa Raul Gil, SóTocaTop (como a "Aposta Artista" da semana) e Hora do Faro.

Em 2020, participou da vigésima temporada do Big Brother Brasil, como uma das convidadas do Grupo Camarote. Foi a décima primeira eliminada do programa com 59,61% dos votos, após disputar o paredão contra Babu Santana e Thelma Assis. Após sua saída no reality, sua canção "Neném" estreou no TOP 50 das músicas mais tocadas do Spotify no Brasil.

Este ano Gabi vai levar sua alegria para a Sapucaí. Ela foi convidada para ser musa da Unidos de Vila Isabel e está numa alegria só!

Vamos ao bate-papo!



Bem, chega ao fim mais uma entrevista do L A aqui de vocês. Gabi, definitivamente, roubou meu coração. A cada domingo, meus entrevistados vêm ocupando um espaço nesse coração que bate forte e agradecido pelo meu gratificante trabalho. Esse trabalho que me diverte, que me faz conhecer e amar tantas pessoas... Também me faz realizado. Um bom domingo, beijo no coração de vocês porque hoje estou todo felizão. Espero que tenham gostado. Te espero domingo que vem!

Foto: @trumpas_

VEJA TAMBÉM

NOSSAS CAPAS

Ricardo e a saudosa Gisella Amaral ganham homenagem no Qualistage

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Gabi Martins



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017