Silvia Pfeifer

A diva gloriosa das artes cênicas!

17 de ABRIL de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Silvia Pfeifer

Nessa semana eu tive a sorte e a honra de entrevistar uma das maiores atrizes desse Brasil. Falar sobre talento seria redundância. Nós sabemos, ela é uma das atrizes mais talentosas desse país. Silvia Pfeifer tem um lado humano, generoso e uma alma elegante. Entrevistar é também aprender! Nos quase 30 anos de jornalismo, entrevistando atores, atrizes, músicos e famosos eu venho acrescentando sempre algo de bom em minha existência...

Com Silvia Pfeifer foi diferente. Aliás, foi muito melhor! Conversamos sobre vida, carreira e a forma encantadora como ela se relaciona com os colegas e os profissionais à sua volta.

Silvia Pfeifer, modelo consagrada e atriz de primeira grandeza com uma brilhante carreira

Me encantou também a sua generosidade, seu profissionalismo e sua capacidade impressionante de assumir desafios em sua carreira. Silvia está em constante aprendizado e movimento de aprimoração. Diva!!! Uma mulher humanizada, tranquila e dona de si. É com muito prazer que recebo Silvia Pfeifer em uma conversa encantadora em nossa PORTFOLIO.

Assistam à entrevista e logo abaixo um depoimento do querido diretor de arte Marco Antonio Ferraz, amigo pessoal da atriz.

E o L A aqui de vocês só faz uma exigência! Tenham um domingo pra lá de feliz com muito sol, vida e harmonia!

Beijos, meus amores! Do seu sempre Luiz Alberto.



SILVIA PFEIFER. RAINHA DAS TOPS!

Quem era aquela mulher diferente de todas que assustou e encantou o Brasil nos anos 90 na mini série “Boca do Lixo”? Linda, alta, magra, pele alva como vazo de alabastro… Era raro ver uma imagem tão de acordo com o choque que a personagem faria. Silvia Pfeifer era o vazo, o roteiro era um figurino perfeito, cenas de sexo, um choque para o mundo hipócrita da moda, mas era perfeito para chamar atenção de todos. E a pergunta que não queria calar era: Quem é essa mulher?

Silvia era uma modelo consagrada que viveu o melhor do meio da moda. Capas de revistas, os melhores fotógrafos, editorais e campanhas. Naquele tempo não havia o termo supermodel, mas ela se enquadraria perfeitamente neste conceito. Silvia enche a tela, enche a lente, veste as roupas e as valoriza, deixa os vermelhos das bocas mais vermelhos, os vestidos longos mais longos.

Eu digo que tenho uma biografia com ela. Acho que nos últimos anos, eu fui a pessoa que mais fotografou Silvia Pfeifer. Sempre em condições quase aventureiras com ela!

Silvia, preciso hoje, em público, lhe pedir desculpas.

Desculpas pelo dia que te fiz pular na água imunda do Arpoador e só tinha uma toalha de rosto para enxugar mais de 1,80 de mulher. Desculpa pelas milhões de vezes que não tínhamos nada pra comer mas fotos, porque eram tão rápidas que não eram necessárias, mas era de minha obrigação. Mas você sempre profissional, levava sua marmita perfeita. Até hoje não superei o frango com quiabo naquele salão em Ipanema onde fazíamos cabelo e maquiagem!

E as flores que seu assessor levou para criar uma foto com os modelos? E eu, sem pedir pra ninguém, despetalei todas sem dó. Isso porque queria em você uma chuva de pétalas vermelhas. Eu confesso, sou um perigo mesmo!

E quando fiquei de mal com você por nada? Sem um motivo?

Essas histórias são boas porque acertamos as contas além das desculpas que lhe pedi. Arianos são infantis, se magoam sem razão e são infantis quando precisam ser adultos.

E os sapatos sempre menores? Dois números a menos no mínimo! Meu Deus! Quanta generosidade a sua, ainda ter uma biografia comigo.

E a revista que tinha no Arpoador mais de 20 modelos, figurantes, halterofilistas e você lá levando tudo na boa como se fosse normal.

Mas essa é a nossa graça, sair da zona de conforto, ir pra aventura que essa vida chata e desoladora já nos apresenta todos os dias.

Fizemos muitas fotos. Tentei juntar e daria um livro. Obrigado pela confiança e me desculpe pelas aventuras. Mas sinceramente se eu fosse você, não me daria uma nova chance porque sempre será assim. Você sabe.

Com todo respeito e amor,

Marco Antonio Ferraz

FICHA TÉCNICA

Fotos: @estudio_insonia l Make Up & Hair: @ccarrasco01 l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto l Agradecimentos: @montenegrotalentsoficial e @marcoantonioferrazoficial

VEJA TAMBÉM

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Silvia Pfeifer



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017