Rio 40 Graus!

O editorial especial deste sábado é uma homenagem à cidade mais praiana do nosso Brasil, o Rio de Janeiro.

14 de MAIO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Rio 40 Graus!

A praia, para o carioca, é uma extensão da sua casa. E não tem outono ou inverno, deu sol, ou nem tanto, as praias estão sempre cheias.

Nesse editorial masculino, Rio 40 Graus, a inspiração de Rodrigo Zap, que fez o styling e a direção de arte, foi o calor da capital carioca. Claro que o Biscoito Globo não poderia faltar em alguns cliques por ser tradição das praias do Rio.

“A imagem que idealizei para as fotos seria algo hot, por isso usamos luz quente e óleo no corpo dos modelos”, comenta Rodrigo.

A sunga é a protagonista do editorial e aparece em cores diferentes como o flúor, estampas e modelagens para todos os tipos de corpos, como a sunga de modelagem menor que tem dominado as praias!

Para compor os looks, bermuda (estampada e de tela), camisa estampada, bata, jaquetas, regatas, óculos, bonés, chapéu de palha, viseira, bucket, cross bag, tênis e malha de surf.

Os modelos vestem marcas de beachwear brasileiras como Amir Slama, Blue Man, Água de Coco e Bannanna. Os tênis, Nike e Louis Vuitton.

A modelo Regiane Holiver aparece como participação especial.

FICHA TÉCNICA

Fotos: Marco Ricci @photoricci l Estúdio: Mafe @oestudiomafe l Direção de Arte: Rodrigo Zap @zaprodrigo l Styling: Rodrigo Zap @zaprodrigo l Beauty: Julia Miossi @jmiossi_makes l Assistente de Maquiagem: Gleica @eugleica

Casting: Agência Monica Monteiro @monicamonteiromodels

Modelos: Regiane Holiver @holiverre l Doug Mello @mellodoug l João Lopes @joaojv l Vinícius Ferraz @viniilemoss l Saulo Weigert @saulow_

Looks: Amir Slama @amirslama l Blue Man @bluemanbrasil l Água de coco @aguadecoco l Bannanna @bannannabrasil

VEJA TAMBÉM

Lidi Lisboa tem estreia de sucesso no Power Couple Brasil

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Rio 40 Graus!



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017