Eliezer na Stalkeados por Luiz Alberto

Uma pessoa rara. Simples, empático e de um humor incrível.

17 de JULHO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Eliezer na Stalkeados por Luiz Alberto

Que bom que eu entrevistei o Eliezer do Carmo Neto! Adorei o nosso queiro Eli! Uma pessoa rara. Livre de preconceitos sobre assuntos que hoje são os mais discutidos nas redes sociais. Por isso, vive bem e em harmonia com todas as pessoas, de todas as cores e opções sexuais. Foi criado por mulheres fortes, fato que o ajudou a respeitar e admirar todas elas. Em nossa entrevista, ele mostrou que para ser homem e hétero, não precisa agir de forma ameaçadora com ninguém. Eli sabe o que é e porque é. Definitivamente uma pessoa rara. Me encantei com esse cara simples, empático e de um humor incrível. Nosso papo rolou solto, gostoso. Conversamos sobre vida, pessoas, BBB22 (eu torci muito por ele!), viagens e o sucesso que ele vem fazendo nas redes sociais. Então descobri que o resultado do seu sucesso está na sua essência de menino de coração bom onde a maldade passa longe. Estou realmente encantado com Eli. Por isso, o L A aqui de vocês, os convida a assistirem a nosso bate papo incrível. Mas antes, desejo a você Eli, que é um sujeito infinitamente adorável, sucesso, muito sucesso. Você, realmente, conquistou este repórter com esse jeitinho encantador. Quanto a vocês queridos leitores, desejo um domingo ensolarado, cheio de amigos, família e muito divertido. Beijos calorosos do seu sempre amigo L A. Ah, e não se esqueçam que isto vale para a semana inteira amores!



CONHECENDO MAIS O ELI

Eliezer do Carmo Neto, conhecido carinhosamente pelos fãs como Eli, ganhou notoriedade na participação no Big Brother Brasil 22. O carioca, de Volta Redonda, nasceu em 23 de janeiro de 1990, formou-se em design e, aos 31, chegou ao TOP 4 finalistas do maior reality show do país.

O rapaz estiloso e sorridente conquistou seu público com o carisma e aventuras em viagens. Eli já passou um tempo na Europa e gosta principalmente de lugares mais exóticos para visitar. Viajar é uma paixão, por isso, fez tatuagens pelo corpo com significados referentes às viagens que já realizou.

Eliezer foi o último eliminado do BBB22, com participação marcada por intensidade, romance e bom humor.

Sempre muito dedicado a conquistar a independência financeira, começou a trabalhar aos 14 anos e, após a graduação como designer, abriu uma agência de Marketing e Branding no Rio de Janeiro.

Aqui fora, Eli segue em ascensão e focado no sucesso com o apoio da agência Brasilera Digital para gestão e desenvolvimento da carreira artística ao lado de Viih Tube, Rodrigo Mussi, Camila Loures, Gabi Martins, dentre outros. 2022 está sendo um ano de muito trabalho, mão na massa e planos fora do papel.

FICHA TÉCNICA

Foto@sergiocyrillo_ l Make@menezesbruu_ l Styling@saraiva.gabriel_ l Retouch@tr3zedesign l Estúdio@cia11estudio l Criação e Edição@luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

VEJA TAMBÉM

As quintas-feiras fervilhantes do Tetto Rooftop Lounge em São Paulo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Eliezer na Stalkeados por Luiz Alberto



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017