31 de JULHO de 2022
Mineiro bom de papo tá aí. Aliás, qual é o mineiro que não é bom de papo? Só faltou mesmo o pão de queijo e o cafezinho na conversa com um dos meus ídolos, Rogério Flausino, que junto com PJ, Paulinho, Marco Túlio e Buzelin formam uma das bandas mais queridas do país, o Jota Quest.
Uma vez, numa entrevista que fiz com Paulo Ricardo (ex RPM) eu disse e repito agora, tem bandas que atravessam gerações e vão fazendo a trilha sonora da nossa vida, assim é com o Jota. Pulei, vibrei e cantei junto quando a banda passava por Vitória ou por Guarapari, point preferido pelos mineiros, capixabas e a galera de Brasília. Sempre convivemos todos muito bem dividindo as nossas praias. À noite eram os shows que uniam toda a galera. Em muitos desses shows, os cinco caras do Jota Quest.
Esses tempos bons não pararam, porque o Jota continua e a gente também continua a "viajar" no pop rock de qualidade única que a banda vem trazendo para nós durante 25 anos.
Viva o Jota Quest! Viva esses rapazes que sabem fazer música como ninguém!
Não vou me estender mais porque quero convidá-los a assistir minha conversa com Flausino. Espero que gostem tanto o quanto gostei. Um dos prazeres da minha profissão é esse, poder entrevistar meus ídolos.
Então, depois de assistirem, quero que aproveitem o domingo, botem o som do Jota na vitrola, divirtam-se com seus amigos e a família e, se o sol saiu, a dica é aproveitá-lo curtindo o som dessa galera mágica! Beijosss carinhosos do seu sempre L A.
VEJA TAMBÉM
Jota Quest celebra 25 anos de carreira com turnê especial
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM
Com mesma formação desde sua criação em meados dos anos 90, os mineiros - PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino formam o Jota Quest