28 de AGOSTO de 2022
Minha entrevistada de hoje é uma das maiores atrizes de humor que esse Brasil conhece. Alexandra Richter fez sua estreia na dramaturgia na peça “Vicejar Mundano”, de Miguel Oniga, em 1992. De lá pra cá, nunca mais parou. Bom pra gente que adora assisti-la sempre. “Eu sempre quis ser atriz de comédia” disse ela. E para nossa total alegria, ao longo da sua carreira ela nos presenteou com personagens hilários. De “Ieza”, irmã de “D. Hermínia”, à “Julinha” de “Além da Ilusão”, essa personagem atrapalhada que não conseguia dar um golpe na mãe, vivida por Arlete Salles.
No momento ela está no palco com a peça “Uma Loira na Lua” vivendo diversos personagens, cada um mais engraçado do que o outro, arrancando da plateia risos, risos e mais risos. Esta é Alexandra Richter. Essa super atriz que vem nos divertindo há anos. Quer saber mais? Assistam ao vídeo da nossa entrevista onde falamos sobre toda a trajetória dela e mais alguns “causos” engraçadíssimos.
E o L A aqui de vocês espera que com essa conversa com a nossa querida Alexandra Richter torne o seu domingo mais leve e divertido. Não se esqueçam de estar ao lado de quem vocês gostem e rir muito. Ser feliz é o grande segredo da vida. Abracem e beijem amigos e aproveitem e vão ao teatro. Aí vai a dica de hoje. Que tal assistir a “Uma Loira na Lua” lá no Opus Frei Caneca? Corre lá boba! Você ainda pode conseguir ingressos para hoje mesmo. Beijos e abraços apertados do seu sempre L A.
Fotos: Dalton Valério
VEJA TAMBÉM
Alexandra Richter homenageia as maiores comediantes de todos os tempos em sua nova comédia
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM