Sara Cunha na Stalkeados por Luiz Alberto

“Há mais de 15 anos, não surge um grande sucesso, ela já é o novo rosto da moda brasileira e estará em grandes movimentos da moda no Brasil”

11 de OUTUBRO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Sara Cunha na Stalkeados por Luiz Alberto

Linda, determinada e inteligente são apenas algumas características desta bela modelo que encantou este jornalista com sua extrema simpatia! Sara Cunha é uma lady! Mulher elegante de hábitos requintados já nasceu pronta. Tudo é muito natural. Seu jeito doce e gentil encanta qualquer pessoa. Sua beleza exótica chama atenção. Não é à toa que ela conquistou o mundo da moda internacional.

Nossa top Made in Brazil voa. E voa alto. Sua carreira é um sucesso. E Sara é simplesmente encantadora. Espero que gostem da entrevista com a bela tanto quanto eu gostei.

Sara, querida, foi um prazer imenso te conhecer. E, principalmente, te entrevistar.



MAIS SOBRE SARA

Sara Cunha está sendo considerada por especialistas a maior modelo brasileira que surgiu nos últimos 15 anos. A jovem vem ganhando ascensão no mercado nacional e internacional e causa uma verdadeira revolução no universo da moda, área que necessita de personalidades fortes.

Aos 25 anos, a também advogada, se tornou nome de destaque no casting da maior agência brasileira no segmento: a Mega Model Brasil. André Schiliró, um dos maiores fotógrafos de moda do Brasil, responsável pelos primeiros trabalhos de Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio, Xuxa e Adriana Lima, considera Sara a melhor profissional no mercado, que surgiu nos últimos 15 anos. Os traços fortes e marcantes fruto da miscigenação de negro, índio e branco faz de Sara Cunha a mais pura representação da mulher brasileira. Com expressões da nossa diversidade e a junção de etnias, nasce um novo conceito de beleza, que fazem o “rosto” ser chancelado pela mídia especializada.

Nascida em Belo Horizonte (MG), a mineira vê a consagração de um dos maiores sonhos. A descoberta como modelo começou muito cedo. Durante toda sua infância e adolescência, era convidada a fazer parte do casting das agências de Belo Horizonte, porém o pai nunca permitiu. Aos 16 anos, deixou a capital para estudar na Federal de Goiânia e na sequência foi para Espanha, onde morou por quatro anos. Lá formou-se em Direito na Universitat Pompeu Fabra (UPF), em Barcelona. Escolheu ser advogada para entender as leis, antes de assinar qualquer tipo de contrato. Poliglota, fala inglês, espanhol, catalão e claro, o nosso português. Durante o período em que viveu na Europa, não passou despercebida pelos “olheiros”. Seu biotipo, a mistura étnica, continuava a chamar muito a atenção de profissionais da moda e beleza, mas a garota continuava firme no propósito de se sentir madura e preparada para uma carreira tão exigente. Na contramão do mercado Diferente da maioria das modelos, que iniciam a carreira, ainda na adolescência, o primeiro trabalho de Sara, como modelo só aconteceu, durante o período da universidade. Uma extensa campanha na Espanha para a grife de moda Stradivarius, veiculada em vários países da Europa. A chegada na Mega Model Brasil Com a chegada da pandemia, Sara optou voltar para o Brasil, a princípio por alguns meses. Com o prolongamento da situação, decidiu, desta vez, procurar uma agência de modelos e fincar os pés em seu país. Foi então que as portas do maior celeiro de modelos brasileiras de sucesso se abriram para Sara Cunha. Sua carreira é gerenciada pela Mega Model Brasil, única multinacional de origem brasileira no segmento, empresa administrada pelo “midas da moda” Eli Hadid, o mesmo que levou vários nomes das passarelas brasileiras, para o mundo. Sobre a mineira, Eli é enfático: “Há mais de 15 anos, não surge um grande sucesso, ela já é o novo rosto da moda brasileira e estará em grandes movimentos da moda no Brasil”.

Causas humanitárias e sociais

A modelo também se dedica às causas humanitárias. Desde os dezoito anos participa de campanhas beneficentes e ações em asilos. Recentemente, viveu uma das experiências mais marcantes de sua vida, ir para o deserto da Colômbia (Guajira), onde conviveu com os índios locais. Sara aprendeu a cultura dos povos que representam a sua ancestralidade indígena e contribuiu com a doação das suas experiências para a comunidade local. Preocupações com ecologia, meio ambiente e família, também fazem parte de suas motivações.

21º Natal dos Sonhos

No mês de outubro, Sara será a madrinha da 21ª edição do “Natal dos Sonhos 2022”, campanha realizada pela Pastoral do Menor e Cúria Metropolitana de São Paulo. O objetivo e incentivar a solidariedade para a maior distribuição de brinquedos às crianças carentes.

VEJA TAMBÉM

Fashion Week 2023: Lucas Castellani comenta sua experiência com Thom Browne

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Sara Cunha na Stalkeados por Luiz Alberto



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017