14 de OUTUBRO de 2022
Nossa entrevistada de hoje é a cantora e compositora Muse Maya. Ela surgiu na cena underground, universo do R&B, Soul e Rap e atualmente seu foco está voltado para sua nova fase musical, onde o POP é seu objetivo principal. Com muitas propostas, parcerias inusitadas e grandes desejo de inovar, a cantora promete desnudar seu universo particular e autêntico, sabendo do poder que carrega enquanto mulher preta, trazendo a linguagem jovem e da rua, para um universo mais pop.
Nessa nova fase, a artista lançou no último dia 26 de agosto, o seu novo single internacionalmente. Em uma colaboração inédita com o artista britânico Tino Kamal. Um encontro da sensualidade empoderada da carioca com a força da cena musical londrina. Tino, uma das grandes apostas da cena criativa da capital inglesa, foi descoberto pelo lendário fotógrafo Nick Knight, responsável por inúmeros projetos com artistas como Lady Gaga e FKA Twigs. O rapper do leste de Londres está revolucionando a indústria, trazendo novos conceitos artísticos, onde ele mistura uma forte dose de testosterona com questões sobre gênero e o seu lugar na comunidade LGBTQI+.
Após a bem sucedida parceria com Baco Exu do Blues, Muse se uniu à Tino para o lançamento do single, “1UP”. A cantora que sempre traz à tona temas sobre poder, afronta, ousadia e sensualidade, em “1UP” fala sobre a possibilidade da mulher poder falar sobre seus próprios desejos de maneira direta e confiante sem ser julgada. A intenção da Muse Maya é desconstruir a predominância masculina em abordar determinados temas e normalizar a fala da mulher sobre sexo, sem estigmatização.
Nessa nova fase vibrante, Muse se apresentou no Rock in Rio, no dia 11 de setembro, o Dia Delas. Nesse dia, diversos palcos do Rock in Rio receberam apenas artistas femininas, incluindo a Muse Maya.
Te convido a assistir ao nosso bate-papo!
VEJA TAMBÉM
Lucy Alves lança Perigosíssima Deluxe. Nova versão do disco traz quatro canções inéditas
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM