Flávio Leimig na Stalkeados por Luiz Alberto

O ator pernambucano chega ao Rio de Janeiro para enfrentar novos desafios e consolidar sua carreira

18 de OUTUBRO de 2022

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Flávio Leimig na Stalkeados por Luiz Alberto

Essa minha profissão de jornalista sempre me reserva boas surpresas. Dessa vez, o querido fotógrafo Marcelo Auge me apresentou o ator pernambucano Flávio Leimig. Gentil, inteligente, bom de papo, Flávio começou a carreira artística como modelo e já passou por vários centros da moda mundial em quase quatro anos de viagem a trabalho, em meio ao seu curso de engenharia química que teve que ser trancado.

De volta ao Brasil, Flávio concluiu o curso e, em paralelo, voltou a estudar e se profissionalizar como ator. O divisor de águas em sua carreira aconteceu quando foi convidado, em Recife, para fazer um filme chamado “Eu Nunca”. Foi a partir daí que uma produtora do Rio de Janeiro lhe convidou para participar do projeto “Poesias para Gael”, que inicialmente foi exibido no canal da produtora na internet como uma série de cinco episódios e logo se mostrou um grande sucesso.

Flávio mudou definitivamente este ano para o Rio de Janeiro em busca de novos desafios e com foco total na carreira de ator.

Mas vamos ao nosso bate-papo que adorei e tenho certeza que vocês também vão gostar!



MAIS SOBRE FLÁVIO LEIMIG

Flávio Arthur Lins Leimig, ou apenas Flávio Leimig, tem 33 anos é ator profissional e modelo internacional, natural de Recife, Pernambuco.

Sua história com a arte vem desde criança. Sempre gostou de participar das peças de teatro do colégio e sempre esteve envolvido com arte de alguma forma. Aos 18 anos começou a carreira artística como modelo ao ser convidado por uma agência para engatar no mundo da moda. Fez vários trabalhos como catálogos, desfiles e foi daí que descobriu que poderia fazer isso fora do país também.

Então, começou a se preparar para uma carreira internacional. Em paralelo já havia começado um curso de teatro e a faculdade de engenharia química. Em 2009, precisou trancar o curso após dois anos e meio cursando, para sua minha primeira viagem internacional como modelo. Morou em lugares como Tailândia, China, Índia, Turquia, trabalhou em Nova Iorque e chegou a morar em São Paulo também nesse meio tempo. Foram quatro anos viajando e Flávio sentiu a necessidade de voltar e terminar a graduação em engenharia química.

Foi nesse período que ele voltou, também, a fazer teatro. Sempre conciliando as duas atividades. Ao final do curso, montou uma empresa de produtos de limpeza chamada Nord Limp em Pernambuco.

Mas a arte foi falando mais alto e as coisas foram acontecendo naturalmente. Participou de uma companhia de teatro e foi convidado para fazer um filme chamado “Eu Nunca”. Foi a partir daí que uma produtora do Rio de Janeiro lhe convidou para participar do projeto “Poesias para Gael”, que inicialmente foi exibido no canal da produtora na internet como uma série com cinco episódios e logo se mostrou um grande sucesso. Em seguida foi lançado como filme e em quase dois anos já atingiu a marca de mais de cinco milhões de acessos.

Nesse momento, Flávio realmente começou a tomar gosto pela arte, principalmente pelo audiovisual. Até mesmo porque, depois, vários convites para outros projetos surgiram.

Desde o início deste ano está morando no Rio de Janeiro com foco total na carreira de ator.

Também tem se aventurado como roteirista e vem dando certo. “Gosto de escrever. Atualmente tenho projetos de áudio visual no Rio para serem gravados e estou aberto e estudando as possibilidades do mercado. Tenho muito orgulho de ser um ator nordestino e quero sim trazer essa representatividade comigo”.

Sobre o que gosta de fazer no seu dia a dia, Flávio compartilhou: “No dia a dia busco sempre me cuidar, adoro fazer academia, treino sete vezes na semana, costumo comer saudável. Como um bom nordestino adoro praia e todo esse universo de uma cidade litorânea. Sou bem família e isso é algo que pesa bastante na hora de morar longe, sou um amante dos animais, tenho um “filho” chamado João que é um Labrador lindo mas que infelizmente não pude trazer comigo por já ser idoso. Como quase de tudo e amo um bom açaí”.

FICHA TÉCNICA

Foto: Marcelo Auge @augem l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

VEJA TAMBÉM

Thiago Oliveira na Stalkeados por Luiz Alberto. Seu público fiel o acompanha pela sua linguagem que fala de igual pra igual com os seguidores e telespectadores

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Flávio Leimig na Stalkeados por Luiz Alberto



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017