05 de MARÇO de 2023
Nem precisa dizer o quanto fiquei surpreso e ansioso com esta entrevista. Não é toda hora que se vai estar de frente com um ícone da TV mundial. Conversar com Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista da série de TV "Chaves", que atravessou e encantou gerações com seu personagem “Dona Florinda”, foi um mix de alegria e honra. Ter a oportunidade de bater esse papo foi sensacional. E dividir com vocês é melhor ainda! Te convido a assistir. Tenho certeza de que vão gostar!
Florinda Meza volta ao Brasil em abril deste ano, para uma causa pra lá de especial, onde ela será uma das participantes do Educa Fest, festival de educação, ecologia e sustentabilidade, temas com os quais ela tem se envolvido cada vez mais nos últimos tempos.
Oito anos depois de sua última visita ao Brasil, que tem a maior concentração de fãs do programa fora do México, a atriz, cantora, roteirista, diretora e produtora de novelas mexicanas está prestes a pisar em solo brasileiro novamente.
O motivo de tanto sucesso? Foram 36 anos no ar e nem ela sabe dizer ao certo. "É uma coisa inexplicável e fascinante ao mesmo tempo", diz a intérprete da mãe superprotetora do bochechudo Quico, a quem chamava de "Meu tesouro".
Florinda está animada com a viagem e gosta de exaltar a forma carinhosa como é tratada pelos brasileiros, "muito afetivos e apaixonados", como ela define.
Em sua passagem pelo Rio e por São Paulo, em abril, a viagem também vai lhe dar a oportunidade de reencontrar seus fãs brasileiros no evento exclusivo do Educa Fest intitulado de “Festival da Boa Vizinhança”.
O festival será uma oportunidade para ter novamente algum contato com a série e com uma de suas protagonistas tão amada e querida.
VEJA TAMBÉM
C6 Bank e Dueto Produções apresentam primeira edição do C6 Fest em São Paulo e Rio de Janeiro
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM