08 de ABRIL de 2023
Caros leitores, é com muito prazer que trazemos para vocês o querido Gabriel Fop para estrelar o nosso editorial desse sábado. Gabriel, diferentemente do que se viu na TV, é um jovem simpático, bom de conversa, enfim, uma figura adorável. Gostei demais do nosso bate-papo.
Por força do contrato que tem com a empresa produtora do reality que participou, nossa entrevista foi breve e não pode ser de vídeo. Porém, prometo que logo logo teremos o querido Gabriel em vídeo aqui para vocês. Espero que gostem!
Luiz Alberto: Olá Gabriel, seja bem-vindo! Como vai você?
Gabriel Fop: Olá Luiz, tudo bom? Tudo bem querido, tudo ótimo.
L A: Te encontrei no Copacabana Palace. Você estava todo bonito, todo lindo, tenho até uma foto com você com aquele smoking lindo. Eu falei “que bonitinho olha como ele é lindo”. Hahaha! E você só sorrindo… Você foi educadíssimo.
GF: Hahahahaha!
L A: Acho que você fez o maior sucesso no reality. Torci pra você voltar e mostrar o seu potencial na casa. Aliás, não só eu. Você estava encabeçando as pesquisas.
GF: Hahahahaha! Obrigado por torcer por mim.
L A: Você é de Ribeirão Preto e lá começou a cursar Administração. É isso?
GF: Mais ou menos no meio de 2017, eu vim aqui para São Paulo fazer Administração e aí eu não voltei a morar em Ribeirão. Inclusive, vou voltar na Páscoa agora para dar um “alôzinho” para a família, meus avós…
L A: Oi? Peraí, você veio estudar e nunca mais falou com eles???
GF: (Gargalhando muito) Tô brincando, eu estou lá sempre com eles.
L A: Ufa… Hahaha! Tu se desviou do seu caminho né rapaz?
Nota do editor: O Gabriel é muito bem humorado. Leva tudo numa boa. Sua conversa é divertida. Gostei muito desse humor dele.
GF: Brincadeira. Me formei agora no final de 2021. Rs.
L A: E como veio a carreira de modelo?
GF: Então, na época que que eu fiz o meu primeiro ensaio foi através de uma amiga. Ela me convidou para fazer um ensaio e eu, no começo, nem sabia direito o que que iria acontecer. Aí eu cheguei no lugar e descobri que era de cueca eu falei “puta merda!” E agora? Agora já era né?
(Gargalhadas)
Ele continua: Eu sou um cara tímido para caramba. Mas foi tranquilo, tinha só mais um fotógrafo e um outro rapaz lá, então me deixou mais tranquilo. E aí eu peguei gosto pela coisa cara, peguei. Isso foi no em 2021, se eu não me engano.
L A: Percebeu que essa era uma “parada bacana…”
GF: Sim. Peguei gosto pela coisa. E aí comecei a fazer um trabalho ali, fazer mais conteúdo no Instagram tipo treinar mais foto. treinar mais poses e foi aparecendo um job aqui e o outro ali. Demorava uns dois meses entre um job e outro e eu pegando gosto. Fui aprendendo, pegando experiência e aí transformei isso em profissão cara. Eu gosto muito. Tenho muito a fazer dentro dessa profissão. Existem várias e várias possibilidades. Tem muitas coisas para fazer dentro da profissão que ainda não fiz. E agora, principalmente depois do programa, eu quero explorar.
L A: Você tem todo jeito de modelo internacional. Você fará muito sucesso lá fora se quiser.
GF: Esse é um dos sonhos que eu tenho. Ir para fora, aprender várias coisas de outras culturas pelo trabalho. Minha meta hoje é fazer uma passarela lá fora.
L A: É isso! Você tem que voar. Quero muito te ver lá fora hein! Cara, gosto de você pela sua humildade, sua vontade de aprender, enfim, você é um sujeito que cativa a gente… Você errou na casa mas tudo bem, já passou! É hora de seguir em frente e aprender. Não é isso? Eu acho que todos nós cometemos erros. É bom falar nisso agora e deixar pra trás. Ficar batendo na mesma tecla já deu! A política do cancelamento é muito cruel algumas vezes. Todos nós erramos em algum momento da nossa vida. E nós erramos às vezes sem perceber que estamos errando. Somos pessoas em construção permanente!
GF: Sim concordo, com certeza.
L A: E vi também que você, poxa, merece uma segunda chance como qualquer outra pessoa. Tanto é que você foi chamado para casa do retorno. A gente, às vezes, faz umas bobagens e depois pensa: “Puta merda”, errei né? Eu errei, isso aí, vou tentar não errar mais e pronto!
GF: Valeu Luiz, é isso aí. Tô tentando acertar.
L A: Você é do bem Fop! Pena que não vai ter o vídeo pra mostrar esse sorrisão bonito para mulherada cair desmaiada. Hahahaha! Então você trate de fazer uma foto com sorrisão lindo para capa hein? Eu vi algumas fotos e estão maravilhosas. Vamos então fazer um editorial de moda, já que não podemos fazer a entrevista de vídeo.
GF: Uma pena. Mas a gente faz outra depois, né?
L A: Claro que sim! Pode esperar que eu quero entrevista de vídeo. Mas por conta do seu contrato, a gente vai respeitar e logo faremos. Eu quero ver se você estiver fazendo muito sucesso, com milhões de seguidores, depois não vai me dar menor bola. Rs
GF: Mas a gente lembra, a gente lembra quem ajudou no começo a gente lembra, né?
L A: Se não, vou lá no DM e vou xingar você um tanto, garoto. Vou te esculhambar. Tô de olho em você. (Gargalhadas)
Fop, é com muita pena que vou ter que encerrar aqui. E falando da conversa que a gente teve aqui, eu quero te dizer que foi um prazer te receber. Eu sou muito teu fã, porque você é um garoto genial, sabe?
GF: Obrigado Luiz, obrigado. Você é uma pessoa que percebeu como eu sou verdadeiramente.
L A: Eu quero ver você lá fora fazendo sucesso e desfilando nas melhores passarelas. Fazendo foto para grandes marcas europeias e muito mais viu? Olha, querido, vamos marcar uma outra entrevista. Quando acabar esse contrato.
GF: Claro, vamos sim!
L A: A PORTFOLIO tem as portas abertas para você. O ensaio vai ficar lindo e pelo menos o povo vai gostar.
GF: Obrigado meu amigo. Um abraço grande, querido, por tudo. Estou à sua disposição. Obrigado vocês pelo carinho e pela gentileza, valeu?
FICHA TÉCNICA
Fotos: Trumpas l Stylist: Luan Ventilari l Assistente de Stylist: Ramon Quero l Beauty: Pietro Leon
VEJA TAMBÉM
Luiz Alberto entrevista Lucas Souza
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM