Luiz Alberto entrevista João Pedro Delfino

O personagem Pinóquio na novela Poliana Moça, do SBT

02 de MAIO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Luiz Alberto entrevista João Pedro Delfino

Meu entrevistado de hoje é um jovem ator que já faz grande sucesso com o seu talento e promete voar. João Pedro Delfino, além de muito simpático, traz no sangue o dom de atuar. Ele é também um profissional muito estudioso. Amante das artes, canta, atua, dança, dubla e toca alguns instrumentos como bateria, piano e ukulele. Além disso, também gosta de criar conteúdos digitais para suas redes.

Convido vocês assistirem ao nosso bate-papo genial.



MAIS SOBRE JOÃO PEDRO

João Pedro Delfino, tem 16 anos, nascido em Belo Horizonte, artista, atualmente vive o personagem Pinóquio na novela Poliana Moça, do SBT. 

Atuou também no teatro musical como Freddy, em Escola do Rock, e Charlie em Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate. 

Amante das artes, canta, atua, dança, dubla e toca alguns instrumentos como bateria, piano e ukulele. Além disso, também gosta de criar conteúdos digitais como Instagram (@joaopedrodelfino) e Tik Tok (joaopedrodelfino_).

Em paralelo à novela, João Pedro se entregou a um projeto para as mídias sociais “Exploradores de mistérios“, uma série recheadas de episódios curiosos onde o personagem Pedrinho de JP, junto com a irmã (Julinha) desvendam diversos mistérios que assombram a vizinhança. Voltado para o público infanto-juvenil, a obra resgata a magia nas crianças envolvidas em descobrir pistas em um cenário investigativo, onde o desfecho de cada episódio ajuda os pequenos a perderem o medo de mitos e lendas. 

“Esse projeto é muito grande e estou muito feliz de estar participando dessa Webserie, ‘Exploradores de Mistérios’ é uma série que comecei a gravar quando ainda não estava gravando a novela. É um projeto que eu pude contribuir muito, pude ajudar a construir a história, o roteiro, dei muitas dicas de criação do personagem, criação da história do projeto como um todo. Fiquei muito envolvido nisso também junto com toda a equipe, mas também tive uma participação muito grande nesse ponto de criação, que é algo que eu nunca tinha feito. Eu sempre só atuei em todos os projetos que eu tinha feito antes, só atuava e minha responsabilidade era construir meu personagem, mas nesse em específico não. Acho que o resultado está muito legal. Já assisti alguns episódios, estão incríveis e acho que o público vai adorar. É uma web série que tem também muitos ensinamentos para o público, para as crianças, mas é super livre para todas as idades, super família, qualquer um pode assistir, as crianças podem assistir com os pais”, comenta o ator.

Sobre o final do Pinóquio, João Pedro adianta que “O Pinóquio já estava caminhando aos poucos pro desfecho, pois conseguiu se libertar dos vilões e voltou a morar com sua "família", junto com Poliana e Otto! Teoricamente, ele já conseguiu quase tudo que queria e estava perto de realizar seu sonho! Até que ele passa a ter mais um desafio: mostrar para aa pessoas que o Luc2 é uma “cópia falsificada” se passando por ele, e que o Pinóquio é original!

Isso tudo gera mais um plot pra trama do personagem, que agora vai ter que fazer de tudo pra provar que está dizendo a verdade sobre ser o original! Porém, quero deixar no ar se ele vai ou não conseguir provar isso, e como será a relação entre Pinóquio e Luc2”.

VEJA TAMBÉM

Fotógrafo de celebridades Filbert Kung abre exposição individual em Milão, Itália

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Luiz Alberto entrevista João Pedro Delfino



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017