Luiz Alberto entrevista Carla Cristina Cardoso

Ela é única na forma de fazer com que a gente se sinta dentro da cena a qual está representando

10 de SETEMBRO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Luiz Alberto entrevista Carla Cristina Cardoso

Que nada! Nem vou me envergonhar de fazer os maiores elogios à doce e maravilhosa Carla Cristina Cardoso. Sou fã declarado, e pronto! Impossível não gostar dessa garota que conquista a gente só nas expressões e olhares de seus personagens, como a Gislane de “Os Suburbanos”, que passam alegria, emoção e todos os tipos de sentimentos. Carla Cristina é única na forma de fazer com que a gente se sinta dentro da cena a qual está representando.

Ela é carioca e tem aquele jeito expansivo e sincerão de falar. Conheço bem isso. Nas minhas reuniões familiares o povo não fala, grita! Ahahah...

Nosso bate-papo/entrevista foi cheio de amor e doçura e eu agradeci a ela por nos presentear com seu talento, nos divertindo, nos fazendo chorar, enfim, nos emocionando a cada vez que atua. Ah, eu já disse que ela também é extremamente carinhosa?  Se disse, vale reafirmar que esse ser humano é um dos melhores que já conheci. Foi um prazer imenso Carla Cristina Cardoso!

Te convido a assistir à nossa entrevista. É um bom entretenimento para o seu dia!

 
MAIS SOBRE CARLA CRISTINA CARDOSO

Carioca nascida no bairro da Tijuca, criada no Catumbi, a atriz e comediante Carla Cristina Cardoso, começou a carreira na Oficina de Criação de Espetáculo - no Palco Social, do diretor e ator Ernesto Picollo e Rogério Blat.

Na televisão estreou em 2008 com uma participação especial em um episódio do seriado “Faça sua História”.Em 2014 estreou em novelas como a empregada Ivi, na novela “Em Família”, no núcleo da atriz Viviane Pasmanter.

No ano seguinte, começou a gravar “Os Suburbanos”, série no Multishow, como a divertida favelada Gisleine, junto com Rodrigo Sant'Anna, Mariah da Penha, Nando Cunha e Babu Santana, atualmente já na quinta temporada. O longa da série foi lançado em 2020.

Fez muito sucesso na novela “A Regra do Jogo”, como a folgada empregada Dinorah, que tem cenas cômicas com a família de seu Feliciano Stewart, personagem que foi de Marcus Caruso. Carla diz que se inspirou em sua mãe para compor a personagem. Sua mãe Iracema, também era empregada doméstica.

No teatro brilhou como Meire, no musical “Favela” e no espetáculo “Dona Flor e Seus Dois maridos”, viajando em turnê pelo Brasil.

Em 2018, a convite da direção, integrou no elenco do programa humorístico “Zorra”, na qual ficou por cinco meses, interpretando vários personagens e na novela “Malhação: Vidas Brasileiras”, como Yasmin. Deu vida a engraçada e alto astral Lulu, cunhada da Paloma, personagem de Grazi Massafera, na novela das 19h, “Bom Sucesso”. As duas eram super amigas e confidentes e garantiram boas risadas.

Viveu na telona uma personagem um tanto diferente de tudo que ela já fez, a Valeska, uma investigadora da Polícia Federal do Rio de Janeiro que, desobedecendo às ordens do seu superior, se infiltra como agente secreta para investigar uma clínica suspeita de Realinhamento Energético, no longa, a comédia “Me Tira da Mira”.

Viveu a personagem Felicidade, na novela das 18h, "Além da Ilusão'', e ganhou muitos elogios do grande público e das mídias. Uma mulher forte, sonhadora, de poucas palavras e supermãezona.

Recentemente deu vida a Bruna, na novela "Vai na Fé". Mulher batalhadora e independente, teve a filha Kate (Clara Moneke) um pouco depois de sua amiga Sol (Sheron Menezzes) ter Jennifer (Bella Campos). Bruna se vira nos trinta para sustentar a casa: vende quentinhas com Sol, faz unhas e vende produtos de beleza.

VEJA TAMBÉM

Juliano Gonçalves em projeto fotográfico desConstrução

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Luiz Alberto entrevista Carla Cristina Cardoso



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017