Luiz Alberto entrevista Sidney Sampaio

Em mais de 20 anos de carreira, o ator viveu grandes papéis de destaque

26 de OUTUBRO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Luiz Alberto entrevista Sidney Sampaio

Nossa entrevista e capa de hoje é com um querido da PORTFOLIO. Sidney Sampaio é aquela pessoa do bem, gente boa, que a gente gosta de estar por perto. Estávamos ensaiando essa capa há um tempinho, mas, as agendas não estavam batendo. Dessa vez, deu tudo certo. Acabamos fazendo a entrevista com ele na estrada. Seu deslocamento de carro de São Paulo para o Rio atrasou demais por causa de forte chuva no dia. Gentil e atencioso, como sempre, ele deu uma parada para cumprir com a agenda. Com mais de 20 anos de carreira, Sidney tem muita história para contar. Este ano, passou por uma situação inusitada em sua vida que serviu para demonstrar o quanto é querido. Houve uma torcida geral na internet para sua breve recuperação. Conversamos sobre isso.

Te convido a assistir ao nosso bate-papo. Tenho certeza que vai gostar tanto quanto eu.



MAIS SOBRE SIDNEY SAMPAIO

O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, nasceu em Lucélia, no estado de São Paulo, e começou sua carreira artística aos 21 anos. Desde o início, mostrou que talento não lhe faltava.

Com grandes papéis de destaque, participou de novelas no SBT, como “Canavial de Paixões”, e também na Globo, colecionando personagens, como o Tony de “Malhação”, Felipe de “Alma Gêmea”, Pedro de “Sete Pecados” e Elias de “Amor à vida”.

Entretanto, foi na Record TV que viveu seus principais personagens, com destaque para Josué, em “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”.

Ainda na dramaturgia, voltou a reviver Josué nos cinemas, além de ter protagonizado o videoclipe “Imortal”, ao lado da dupla Sandy e Junior. No teatro, viveu Pôncio Pilatos e outros personagens importantes em diferentes peças.

FICHA TÉCNICA

Fotos: Daniel Pinheiro l Beleza: Robson l Looks: Hermes Inocêncio l Local: Gallery Santa Teresa l Stylist e Produção: Claudia Melo l Assessoria: DG Assessoria e Comunicação

VEJA TAMBÉM

Segunda Okê encerra temporada com casa cheia em São Paulo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Luiz Alberto entrevista Sidney Sampaio



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017