Luiz Alberto entrevista Fernanda Lacerda

Com uma fé inabalável, ela alcançou o sucesso com muito trabalho e perseverança

29 de OUTUBRO de 2023

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Luiz Alberto entrevista Fernanda Lacerda

A capa deste domingo é com a mamãe Fernanda Lacerda. Uma garota incrível. Com uma fé inabalável, ela alcançou o sucesso com muito trabalho e perseverança. Fernanda é bem humorada, doce, uma mulher mais que encantadora. A esta altura, o seu baby Gabriel já está vendo o mundo com outros olhinhos. Nossa entrevistada deu a luz ontem a um bebê fortão e grandão. Bem-vindo Gabriel! O tio está doido pra te ver e te conhecer pessoalmente. Mas antes, eu quero lhe contar que mamãe incrível você tem. Mulher guerreira que não foge à luta e uma vencedora de obstáculos. Você terá muito orgulho desta mamãe com a qual você conviveu nove meses aí no quentinho da barriga. Você terá muito tempo pra se orgulhar dessa lindeza que vai te encher de amor e carinho. Amem-se muito, mamãe e filhão! Começa-se um novo ciclo e sua vida e nós da PORTFOLIO estamos fazendo parte deste momento mágico. Que honra! , meu amor, foi uma maravilha te entrevistar. Rimos, falamos sério sobre vida, maternidade, seu trabalho, enfim, muita coisa boa.

Convido vocês leitores a assistir à entrevista que está imperdível!



Tenham um domingo lindo! Curta o dia com sua família, vá ver os amigos, porque muitos deles também podem ser família, coloca um som na vitrola e divirtam-se como puderem. Sorriam, gargalhem e mandem a tristeza embora! Esta é uma exigência daquele que os ama muito: O seu sempre L A (Luiz Alberto).

UM POUCO MAIS SOBRE FERNANDA LACERDA

Modelo e apresentadora, Fernanda Lacerda participou do programa Pânico na Band, onde foi consagrada nacionalmente vivendo a personagem Mendigata. Com o sucesso de sua personagem e com sua beleza avassaladora Fernanda foi capa da revista playboy, em um belíssimo ensaio que foi publicado na edição de janeiro de 2014. No mesmo ano, a Playboy a convidou Fernanda para mais uma vez estampar a capa da revista, desta vez na edição de outubro que foi um dos recordes de venda.

A apresentadora possui um público popular muito grande, sendo referência e se manifestando sobre questões sociais e atuando em ações beneficentes promovidas por ela mesma.

Em 2017, Fernanda passou por uma mudança radical em seu visual de Mendigata, deixa de lado os famosos dreadlocks que a fizeram conhecida, dando lugar aos longos cabelos loiros. No ano de 2018, participou do reality A Fazenda 10, transmitido pela RecordTV.

Atualmente Fernanda é uma das mulheres mais admiradas por sua beleza e simpatia, influenciando milhões de pessoas, através das mídias sociais. Representa diversas marcas através de ações e campanhas publicitárias e presenças vip.

Super requisitada ela concilia sua agenda de trabalho com o curso de interpretação e se prepara para novos projetos na TV, além de produzir conteúdo para o seu canal no Youtube, InFERnizando. Em menos de um mês, o canal já havia recebido cerca de 55 mil visualizações.

Em 2022, Fernanda Lacerda investiu em seu lado empresarial e lançou marca de cosméticos bronzeadores. Ela mergulhou de vez no mercado empresarial e estreou como sócia da marca Glow Perfeito. Em sua nova empreitada, Fernanda lançou um poderoso bronzeador instantâneo que proporciona além do efeito bronze prolongado, o produto trata e hidrata a pele pois contém vitamina E.

Acompanhe Fernanda no instagram  @fernandalacerda_oficial

SOBRE AS FOTOS

Ricky Arruda, o fotógrafo, explica que é um fotógrafo de mulheres em momentos felizes e especiais, como o casamento, a gravidez e a família, mas que em todos eles busca sempre trazer muita beleza e elegância. Para o ensaio da Fernanda a ideia foi fazer algo bonito e natural, mas ao mesmo tempo com uma dose de sensualidade e muita beleza.

A locação escolhida foi uma casa brutalista no Alto de Pinheiros, projetada pelo famoso arquiteto Ruy Ohtake, cheia de concreto aparente e com uma belíssima escada onde realizadas várias fotos.

Ricky conta que explorou as linhas arquitetônicas icônicas da casa escolhida, para fotos impactantes.

FICHA TÉCNICA

Fotos: Ricky Arruda l Beleza: Luke Raphael l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

VEJA TAMBÉM

Segunda Okê encerra temporada com casa cheia em São Paulo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Luiz Alberto entrevista Fernanda Lacerda



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017