Luiz Alberto entrevista Gyselle Soares

A morena de risada marcante, arretada e talentosa, continua a escrever sua história!

25 de FEVEREIRO de 2024

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Luiz Alberto entrevista Gyselle Soares

Nossa capa e entrevista especial deste domingo é coma atriz e apresentadora Gyselle Soares. Quem vê esta mulher com cara e jeito de menina, não imagina quantas batalhas venceu. Ela nasceu em Teresina (PI), em 1983, sob o sol escaldante e muito calor do norte brasileiro, Gyselle Soares Estevão, já cruzou mares para realizar seus sonhos e desejos. Entre seus feitos, em 2011, fez seu primeiro filme “Dépression Et Des Potes”, rodado nas Ilhas Maurício, país na África Oriental. Amplamente divulgado na mídia francesa, o filme chegou ao famoso Festival de Cannes. Gyselle esteve na concorrida cerimônia em Los Angeles, ao lado de artistas mundialmente conhecidos, entre eles, nada mais nada menos que, Robert De Niro! Ela tem muito mais para contar! Te convido a assistir ao nosso bate papo! Está sensacional!



MAIS SOBRE GYSELLE SOARES

Muito antes, na primeira infância, Gyselle já se sentia artista. Fazia apresentações atuando em datas específicas nos eventos escolares. Filha mais velha de pais separados, a mãe, professora se dividia entre a criação dos três filhos e a escola onde lecionava.

A menina, que aos 14 anos começou trabalhando no projeto Jovem Aprendiz em uma loja de tecidos servindo cafezinho para as clientes, já se via com lindos vestidos com aquelas texturas. Naquela época, eram apenas sonhos de uma adolescente, mas que não demorou para se tornarem realidade.

Aos 21 anos, resolveu seguir os passos de alguns amigos brasileiros que já estavam em Genebra, na Suíça. Partiu para a Europa, decidida a ficar um ano. Se encantou com o país e por lá viveu quase três anos, trabalhando como empregada doméstica, garçonete, o que a ajudou no aprendizado do idioma.

A beleza exótica da morena chamou a atenção de uma senhora da mídia local e sua estrela começou a brilhar. Posou para ensaios em revistas de publicidade e essa exposição rendeu participação em seu primeiro reality show “II de la Tentacion”, da Endemol.

O projeto um sucesso de audiência, e a alegria de Gyselle chamou a atenção, não só da mídia francesa, como também da direção da emissora L´Île de la Tentacion – TF1 do mesmo país. Foi sua grande virada. Vieram vários trabalhos como atriz, onde o humor, uma de suas maiores características, foi ressaltado.

Gyselle, investiu em sua formação certificando-se em artes cênicas pelo Actors Studio Paris, cursos Daniel Ghivelder, Cours Florent, Escola The New York Film Academy, entre outros.

A participação no reality show internacional, foi o gatilho para a decisão de retornar a sua terra. Aqui, fez sua inscrição no BBB 2008. Com a mesma alegria, conquistou o público brasileiro por três meses de confinamento chegando à grande final, e por alguns décimos a menos na votação, foi a vice-campeã do BBB 8.

Mesmo participando de vários programas da Rede Globo, posar para a revista Playboy sob as lentes de JR Duran, Gyselle entendeu que aqui seria mais difícil chegar aonde seus olhos viam estar o aprimoramento de seu talento para atuar. No início de 2009, resolveu retornar para Paris.

Retomou seus contatos e, em 2011, fez seu primeiro filme “Dépression Et Des Potes”, rodado nas Ilhas Maurício, país na África Oriental. Amplamente divulgado na mídia francesa, o filme chegou ao famoso Festival de Cannes. Gyselle esteve na concorrida cerimônia em Los Angeles, ao lado de artistas mundialmente conhecidos, entre eles, nada mais nada menos que, Robert De Niro!

A carreira internacional da brasileira, começava de maneira positiva. Em seu currículo de atriz constam filmes, séries, espetáculos de teatro, apresentação de programas de TV na emissora TF6 e W9 e na Fun Rádio, emissora na França.

No Brasil, atuou ao lado do mestre Chico Anísio, no filme “Os Sonhos de um Sonhador”; com o ator Alexandre Borges, na peça teatral “Caminhos da Independência”, e em outra versão, com o ator Andre Bankof. Por duas edições atuou no espetáculo “A Paixão de Cristo”. Como apresentadora, esteve à frente dos programas: São João do Nordeste, Verão Piauí (RecordTV); Alma de Menina, ao lado de Zeca Camargo (Band Piauí) e Programa Trés Chic (TV Piauí).

Publicidade também foi outro caminho trilhado por Gyselle Soares. Assinou campanhas de marcas prestigiadas como: Carmen Steffens Paris, Relógios de luxo IWC, On Aura Tout Vu, alta costura.

Retornando ao Brasil, devido a pandemia, a inquieta piauiense ainda encontrou fôlego para escrever seu primeiro livro, “Bonjour” - Como fazer carreira de sucesso fora do Brasil – editora Quimera, onde narra suas experiências durante mais de uma década na Europa.

A atriz, bailarina e escritora não parou por aí. Gyselle aceitou o convite para participar do reality “A Grande Conquista 2023” da RecordTV.

Foram mais de 70 dias de confinamento, passando por grandes desafios, encerrados em 20 de julho. Mais uma vez, estava entre os quatro finalistas, dos oitenta participantes dessa primeira edição.

A morena de risada marcante, arretada e talentosa, continua a escrever sua história!

FICHA TÉCNICA

Foto: @sergiocyrillo_ l Make: @estevaobasiliobeauty l Hair: @guilherme.e.r.x l Estudio: @cia11estudio l Retouch: @tr3zedesign l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

VEJA TAMBÉM

A atriz Claudia Melo estreia como estilista no mundo fashion

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Luiz Alberto entrevista Gyselle Soares



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Amanda Meirelles

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Mouhamed Harfouch

Entrevista Paula Landim

Entrevista Paula Landim

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Entrevista Julianne Trevisol

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017