Luiz Alberto entrevista Paula Landim

Mesmo com uma grande trajetória nos palcos do teatro, hoje o foco da artista está na televisão e no cinema

14 de MARÇO de 2024

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Luiz Alberto entrevista Paula Landim

Minha entrevistada de hoje tem uma trajetória, digamos que, inusitada. Paula Landim decidiu, desde os 8 anos de idade, que queria ser atriz. O caminho que ela percorreu, que vocês saberão em nossa entrevista e no texto abaixo, foi o oposto de muitas atrizes brasileiras.

Aos 18 anos mudou-se para o Rio de Janeiro, fez curso de teatro e partiu para Los Angeles! Lá, após curso na New York Film Academy, foi escalada para seu primeiro filme. Desde então, ela não parou mais. Ao todo, são quatro produções e uma quinta em andamento. Uau! Que orgulho da nossa atriz brasileira, encantadora, linda e talentosa!

Paula pretende agora fazer trabalhos de cinema e TV no Brasil. Torcendo para vê-la nas telinhas e nas telonas.

Te convido a assistir ao nosso bate-papo. Tenho certeza que vão amar tanto quanto eu!



MAIS SOBRE PAULA LANDIM

Paula Landim é natural de Teresina, no Piauí. Aos 18 anos mudou-se para o Rio de Janeiro para estudar artes cênicas e realizar seu grande sonho de ser atriz. Após um ano, foi realizar um intercâmbio de seis meses em Los Angeles na New York Film Academy, onde estudou atuação para TV e Cinema.

Seu caminho na arte foi traçado desde muito nova. Aos oito anos já fazia um curso de teatro em sua cidade, e lá fez inúmeras peças. Ela protagonizou grande clássicos como “Cinderella” e “Fantasminha Pluft” e desde então, soube que queria trabalhar profissionalmente como atriz. Outras paixões da parte artística também a movem.

Multitalentosa, Paula toca piano desde os seus nove anos e desenvolve trabalhos como artista plástica. “Amo pintar telas a óleo, além disso, pinto e vendo pratos e peças de porcelana”, conta.

Mesmo com uma grande trajetória nos palcos do teatro, hoje o foco da artista está na televisão e no cinema. Ela já gravou quatro filmes nos Estados Unidos; “Purple Trail” (2022), “Monroe” (2023) e “Great White Throne Judgment” (2024), “Jude the Christmas Miracle Baby” (2024), sendo que em um desses ela contracena com o ator indicado ao Oscar, Eric Roberts. Paula já se prepara para novos projetos na sua carreira nesse ano no exterior e no Brasil, já começando a gravar seu novo longa em abril.

FICHA TÉCNICA

Foto: @gabrielnsphoto l Hair and Beauty: @francabelosreal l Stylist: @davilutasi l Assistente de Produção: @livyasbarbosa @gustacinemotion l Criação e Edição: @luizalbertoportfolio e @giovannialbinofoto

VEJA TAMBÉM

G10 Favelas promove jantar solidário com presença de empresários, autoridades e famosos

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Luiz Alberto entrevista Paula Landim



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017